Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFFICE para MAC


m.a.c.tt

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso).

Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo.

O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original).

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pela resposta. Já tenho o numbers etc...mas alguns documentos de word ficam desconfigurados no pages por ex.

O meu era o office 365 que solicitou nova assinatura este ano - realmente tem um pacote que só compra uma vez, seria esse??

O Libreoffice não salva em .doc - se faz fica desconfigurado também.

Pode dar sua opinião novamente? Obrigado mais uma vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Office a que o gufao se refere é o Office 2016.

Perceba que Office 365 não é um único produto, mas sim um serviço de assinatura anual que disponibiliza softwares da Microsoft de forma sempre atualizada (Word 2016, Excel 2016, PowerPoint 2016, Outlook etc.), além de 1 TB no OneDrive e minutos de ligação no Skype.

Em outras palavras: hoje o Office 365 fornece o Word 2016 para Mac (além do PowerPoint, Excel etc.). Em 2018 ele fornecerá o Word 2019 para Mac (caso a Microsoft lance nova versão até lá).

 

A diferença básica entre pagar pelo Office 365 e pela suíte standalone Office 2016 é que esta se trata de uma compra única, enquanto aquela se refere a um serviço anual. É possível comprar 1 ano de Office 365 por valores entre 40 e 60 reais, com as promoções que os varejistas fazem (fique de olho no www.zoom.com.br e nos fóruns de promoções Adrenaline e hardMOB).

 

Por que muita gente prefere o Office 365?

  • 1 TB de OneDrive basicamente ao preço de ~50 reais por ano (a título de comparação: 1 TB no DropBox custa 119,88 DÓLARES. Agora faça a conversão para o Real...);
  • vários minutos de ligação no Skype;
  • se for comparar com o preço da versão standalone Office 2016 Home & Student (que gira em torno dos 400 reais), com o 365 você terá softwares da suíte Office sempre atualizadas, pagando cerca de 250 reais por 5 anos de serviço. Ex.: você paga hoje 400 reais pela versão standalone do Office 2016 e em 2018 a Microsoft lança o Office 2019 para Mac. Você terá pago 400 reais para usar menos de 3 anos da versão mais recente do Office. Com o 365, por 250 reais você terá as versões 2016 da suíte Office e, em 2018, terá as versões 2019, com uma assinatura até 2021. Entendeu essa parte? As atualizações a que me refiro não são as correções de bugs, mas sim as versões "grandes" de lançamento, que recebem nomenclatura dos anos (2010, 2013, 2016 etc.);
  • a versão 365 tem Outlook, Access e Publisher. Se quiser esses softwares na versão standalone, terá que comprar o Office Professional 2016, que custa apenas 1699 reais.

 

Viu que o 365 é muito mais vantajoso, né? Procure as promoções do Office 365 aqui no Brasil. Quando encontrar nesses preços entre 40 e 60 reais, compra logo umas 5 unidades, como muita gente faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 08:57, m.a.c.tt disse:

Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso).

Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo.

O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original).

Obrigado !

Tenho assinatura do Office 365 em meus dois Macbook, não tenho do que reclamar, seu valor se paga sem dúvida além dos 1TB One Drive para Cloud e Backup.

Se quiser algo, "claro que não o correto" pode baixar o Office 2011, porém somente em Inglês, mas testei por um tempo e não tive problema algum, somente em inglês claro.

Mas para "quebra-galho" pode ser instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18 de julho de 2016 at 10:11, gufao disse:

Pirataria é ruim. Se podes esperar, procure promoções.
Esse final de semana estava por R$50 o Office 365 Personal (que não tem assinatura)

 

Realmente não vale a pena. Paguei 39,00 numa promoção do Fast Shop que o usuário JvDaP postou num tópico aqui sobre promoções. Link aqui.
 
Levando em conta toda a suíte de aplicativos, 1TB no OneDrive mais 60 minutos mensais no Skype, dividir os 39,00 por 12 meses dá um custo de R$ 3,25/mês. Só acho que não vale à pena assinar pelo site, visto que por lá o valor é absurdamente maior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...