matheusconst Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 Olá a todos. Estou enfrentando um problema muito chato que não sei o que fazer parar arrumar. Falando resumidamente o problema: Não consigo acessar o cartolaFC pelo navegador Safari conectado no meu AirPort Extreme. O problema acontecesse tanto no Mac quanto no iPhone. Então fui realizar alguns testes: 1. Conectado no meu AirPort, consigo acessar pelo Chrome mas não pelo Safari em ambos devices. 2. Pelo 4G funciona normalmente no Safari pelo iPhone. Conectei o Mac no 4G e também funcionou normalmente no Safari. 3. Em outras redes, como da casa da minha mãe e do meu trabalho, funcionou normalmente no Safari em ambos devices. Já fiz limpeza de cache de Safari, já fiz reset de fabrica no AirPort. Uso o DNS Google, que foi o que minha provedora disse para usar, mas testei com outros DNSs e continua dando o erro. Alguém tem uma luz? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoveiga Postado 7 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 10 horas atrás, matheusconst disse: Olá a todos. Estou enfrentando um problema muito chato que não sei o que fazer parar arrumar. Falando resumidamente o problema: Não consigo acessar o cartolaFC pelo navegador Safari conectado no meu AirPort Extreme. O problema acontecesse tanto no Mac quanto no iPhone. Então fui realizar alguns testes: 1. Conectado no meu AirPort, consigo acessar pelo Chrome mas não pelo Safari em ambos devices. 2. Pelo 4G funciona normalmente no Safari pelo iPhone. Conectei o Mac no 4G e também funcionou normalmente no Safari. 3. Em outras redes, como da casa da minha mãe e do meu trabalho, funcionou normalmente no Safari em ambos devices. Já fiz limpeza de cache de Safari, já fiz reset de fabrica no AirPort. Uso o DNS Google, que foi o que minha provedora disse para usar, mas testei com outros DNSs e continua dando o erro. Alguém tem uma luz? Obrigado 1- Qual o provedor? 2- chegou a testar diretamente ao modem que a operadora fornece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 7 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2016 1- Qual o provedor? 2- chegou a testar diretamente ao modem que a operadora fornece? 1. Cabonnet. 2. Não tenho como testar isso. Mas não creio que seja um problema do provedor da internet, porque por outros navegadores e conectados em outros roteadores, funciona normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoveiga Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2016 Tenta acessar por esse IP 131.0.25.49, tenta dar um traceroute cartolafc.globo.com no terminal ou pelo utilitário de rede do seu MAC veja se você consegue chegar no destino final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 8 de julho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2016 21 horas atrás, brunoveiga disse: Tenta acessar por esse IP 131.0.25.49, tenta dar um traceroute cartolafc.globo.com no terminal ou pelo utilitário de rede do seu MAC veja se você consegue chegar no destino final. Não entendo muito desse negocio de traceroute.. Mas abri pelo ip, e dei o traceroute. Deu essa imagem ai.. E também não abriu o site.. Ficou mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.