Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Extreme + Safari


Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Estou enfrentando um problema muito chato que não sei o que fazer parar arrumar. Falando resumidamente o problema: Não consigo acessar o cartolaFC pelo navegador Safari conectado no meu AirPort Extreme. O problema acontecesse tanto no Mac quanto no iPhone.
Então fui realizar alguns testes:
1. Conectado no meu AirPort, consigo acessar pelo Chrome mas não pelo Safari em ambos devices.
2. Pelo 4G funciona normalmente no Safari pelo iPhone. Conectei o Mac no 4G e também funcionou normalmente no Safari.
3. Em outras redes, como da casa da minha mãe e do meu trabalho, funcionou normalmente no Safari em ambos devices.

Já fiz limpeza de cache de Safari, já fiz reset de fabrica no AirPort.
Uso o DNS Google, que foi o que minha provedora disse para usar, mas testei com outros DNSs e continua dando o erro.

Alguém tem uma luz?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

10 horas atrás, matheusconst disse:

Olá a todos.

 

Estou enfrentando um problema muito chato que não sei o que fazer parar arrumar. Falando resumidamente o problema: Não consigo acessar o cartolaFC pelo navegador Safari conectado no meu AirPort Extreme. O problema acontecesse tanto no Mac quanto no iPhone.
Então fui realizar alguns testes:
1. Conectado no meu AirPort, consigo acessar pelo Chrome mas não pelo Safari em ambos devices.
2. Pelo 4G funciona normalmente no Safari pelo iPhone. Conectei o Mac no 4G e também funcionou normalmente no Safari.
3. Em outras redes, como da casa da minha mãe e do meu trabalho, funcionou normalmente no Safari em ambos devices.

Já fiz limpeza de cache de Safari, já fiz reset de fabrica no AirPort.
Uso o DNS Google, que foi o que minha provedora disse para usar, mas testei com outros DNSs e continua dando o erro.

Alguém tem uma luz?

Obrigado

 

1- Qual o provedor?

2- chegou a testar diretamente ao modem que a operadora fornece?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1- Qual o provedor?

2- chegou a testar diretamente ao modem que a operadora fornece?

 

1. Cabonnet.

2. Não tenho como testar isso.

Mas não creio que seja um problema do provedor da internet, porque por outros navegadores e conectados em outros roteadores, funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, brunoveiga disse:

Tenta acessar por esse IP 131.0.25.49, tenta dar um traceroute cartolafc.globo.com no terminal ou pelo utilitário de rede do seu MAC veja se você consegue chegar no destino final. 

Não entendo muito desse negocio de traceroute.. Mas abri pelo ip, e dei o traceroute. Deu essa imagem ai.. E também não abriu o site.. Ficou mesma coisa.

Captura de Tela 2016-07-08 às 18.59.43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...