Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Music] Músicas sumindo do iCloud.


Posts Recomendados

Umas das coisas que mais gosto (ou gostava) no Apple Music é a possibilidade de subir suas próprias músicas para a nuvem e manter tudo organizado em um só lugar. Com isso, a sua biblioteca ficaria completa, já que nem tudo está disponível para streaming.

Quando eu tinha o iTunes Match, o serviço tinha muitos bugs, mas funcionava. Com o lançamento do Music, eu cancelei o Match porque achei redundante.

Pois bem, de um tempo pra cá, notei que algumas músicas minhas (ripadas de CDs ou baixadas, como bootlegs e versões alternativas) que subi para a biblioteca de músicas do iCloud simplesmente sumiram. Se tornaram indisponíveis para tocar. Outras foram substituídas do nada por outras versões, por exemplo, versões ao vivo foram substituídas por versões de estúdio, sendo que anteriormente já havia ouvido as faixas em streaming normalmente.

Deletei os álbuns e subi novamente para a nuvem. As músicas voltaram, mas, cerca de 10 minutos depois, sumiram novamente.

8e55aac8ae4595e7a4ea450576f1d56f.png

5f5bd7326da841ac207998b0a2dc1ab9.png

Alguém está passando por isso? Tem alguma sugestão?

Estou achando que esse serviço, na verdade, é muito bugado mesmo. Estou no limite de desistir do Music.

Abraço a todos.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um problema parecido, mas com músicas do próprio music. Não baixei nenhuma música e coloquei no celular, apenas uso ele, e do nada algumas começaram a sumir. Primeiro foi Hello da Adele, agora várias do Coldplay e uma ou outra de algumas bandas. Achei MUITO estranho e esse é o primeiro tópico que encontro a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu já sofri com isso e já perdi várias músicas nessa brincadeira. Hoje mantenho uma cópia local das faixas que jogo no iTunes, pra evitar de ficar a ver navios quando dá merda no iCloud, o que é uma coisa que pode ocorrer à qualquer momento e sem explicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...