Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. San Bsb

San Bsb

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Olá pessoal!
      Tudo bem?
      Segue a venda: Macbook Air 2017 com 8gb RAM e 128gb

Produto nacional (Anatel) com NF do Submarino (facilita na alfândega BR).
      Ciclos de bateria: 34
      Data da compra: Nov/18

Vai completo com caixa, cabo carregador (algumas peças sem uso)
      Mac com pouco uso, sem marcas ou riscos, ficou apenas em casa.

Entrego apenas em mãos em SP/Capital, local a combinar.
      Valor: R$5.000

Contato por MP ou compras.gerson (at) Gmail.com

Obrigado e abs

• Por AndreMoreira1
      Macbook Air 13" 2015 com processador i5, 4GB de RAM e 120GB de ssd. Sou o único dono e sempre foi de meu uso pessoal. Está funcionando 100% ok. Acompanha carregador também original.
      Ele possui um único detalhe na letra C e Shift esquerdo do teclado que achei que era uma sujeira e tentei forçar uma limpeza e acabou manjando com a tinta da tecla branca. Mas a tecla não possui nenhum tipo de problema ou falha. A tela está sem arranhados, carcaça também ok.
      Bateria está aguentando em torno de 2h a 3h. É a original. O computador nunca foi aberto.
      Estou vendendo porque ultimamente estou trabalhando com Windows e o mac está ficando sem uso pra mim.

Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/m579jsbxjml4cwq/AAC1NFlFwPCuUz_sZYTJPc0Ka?dl=0
      Ele está rodando macOS Catalina e está na lista de suporte para o novo macOS.

Preço: R$ 3.500,00

Estou em BH-MG, entrego em mãos e posso enviar por sedex. Caso tenha interesse em fechar pelo MercadoLivre também já está anunciado por lá. Não aceito trocas.
      Obrigado!
    • Por toloko
      Pessoal bom dia, 
      Estou vendendo esse Macbook Air, perfeito estado, super novo.
      MacBook Air (13-inch, 2017)
      1,8 GHz Dual-Core Intel Core i5
      Intel HD Graphics 6000 1536 MB
      8GB de RAM 1600MHz
      128 SSD
      Tela de 13 polegadas
      Bateria com apenas 76 ciclos
      Acompanha caixa completa
      R$ 4.800,00
      Imagem 01 | Imagem 02 | Imagem 03 | Imagem 04 | Imagem 05 | Imagem 06
      Estou em Cotia, grande SP.
      Att,
    • Por danilopade
      Olá, 
      Fiz a instalação do Snow Leopard no macbook e ao baixar a imagem do El Capitan para atualizar, apesar de começar a instalação, apareceu a mensagem de nenhum pacote adequado para instalação. 
      Não manjo muito de Mac OS, como posso resolver isso? 

• Por Rick_PS4
      Pessoal, gostaria de uma opinião. Qual desses dois modelos vale mais a pena comprar? Eis os modelos.                               (Na faixa de 1.600,00 a 1.700,00 € ).
      MacBook 15 - 2016 - i7 2.9Ghz - 16GB - 1TB SSD    1.700,00            (Usado, como novo e sem problemas com o teclado)
      MacBook Air - 2020 i5 - 16GB 512GB SSD 1.729,00 novo na loja. 

• Por tazzio
      olá a todos 
      tenho um macbook air 2014 que não quer iniciar. o problema começou de maneira repentina enquanto usava a maquina normalmente e a mesma reiniciou sozinha e desde então entrou em bootloop (ou seja; liga, inicia o carregamento e reinicia logo em seguida) 
      tentei todas as formas de comandos possiveis, smc, nvram, safe mode, etc... nenhuma combinação de teclas funciona; e quando tento realizar o diagnostico de hardware recebo sempre a mensagem de que esta maquina está sem numero de serie e precisa de serviço... como moro no interior e não tenho acesso à assistência técnica duvido muito que consiga fazer isso...
      nas pesquisas que fiz encontro sempre referencias a algum problema de kernel, peça (teclado, trackpad, bateria) ou algo do tipo... ja me ocorreu a possibilidade de ser um problema no powerjack uma vez que troquei a bateria e a mesma n foi reconhecida pela maquina. existem diversos detalhes estranhos a respeito deste caso; por exemplo; nas primeiras vezes até consegui fazer o login e usar o mac por alguns minutos e então reiniciava sozinho... ou quando seguro a tecla power por alguns segundos a ventoinha responde como se estivesse a todo vapor e a maquina carrega um pouco mais da metade do boot e então reinicia...
      queria pedir a opinião de vocês, relatos, experiências e/ou sugestões

• Por josebrugos@gmail.com
      Pessoal, preciso de uma ajuda. 
      Fui instalar o catalina no meu Mac, ele tava rodando com o el capitan, mas fica dando um erro que diz "File System verify failed.: (-69845)". O que eu faço? Já reiniciei, já tentei ir pro modo de recuperação, mas não consigo sair desse quadro e nem concluir a instalação. Por favor, se puderem me ajudar, agradeço.

• Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!

• Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?

desde já agradeço

• Por Erik Dybwad
      Boa tarde!
      A aproximadamente 1 ou 2 meses (talvez um pouco mais), meu MacBook Air (começo de 2014, 13") está travando e desligando. Geralmente acontece quando estou jogando alguma coisa, jogo LOL desde que comprei esse MacBook, em setembro de 2014, e nunca tive problema, o jogo sempre rodou razoavelmente bem em configurações leves, (sei que esse notebook não foi feito pra jogo). Desde o final de novembro a tela trava (o som para, segundos depois) e a tela desliga, reinicia e aparece a frase "your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up". Já joguei jogos mais pesados que o LOL e ainda assim não tive problema algum com o notebook desligando ou travando...
      Não tenho certeza de qual é o erro, se é hardware ou software... Já reinstalei o OSX e mesmo assim esse problema continua. A bateria só funciona na tomada (não tenho problema com isso, eu não saio com o MacBook). Alguém tem alguma ideia sobre o que poderia ser o erro? Ele esta aquecendo bastante as vezes mas eu estou usando um cooler pra controlar isso (e realmente está evitando superaquecimento)
      Pensei em atualizar pro OSX Catalina pra ver se esse travamento para... alguma sugestão?
      Coloquei as especificações dele em anexo.
      Obrigado!

Detalhe: não estou mais jogando lol desde novembro e essa questão dele travar e reiniciar persiste... Estou tentando jogar um jogo muito mais leve (Stoneshard) que ele e ainda assim o computador trava. Não tenho certeza se tem ligação com aplicativos pesados... Enfim, obrigado desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.070
    • Total de Posts
      423.989
  • Criar Novo...