Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram: Burlar o "Visualizado"?


San Bsb

Posts Recomendados

Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, San Bsb disse:

Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra

Se for como o whatsapp, e a pessoa estiver usando um iPhone 6S, ela pode usar o 3d touch pra visualizar o conteúdo da mensagem/imagem e o app não vai marcar como lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, San Bsb disse:

Moderadores, espero ter postado na sala certa.

Uso há poucos meses o Instagram, de forma mto restrita e percebi que um direct que enviei nunca é lido, mas suspeito haja uma forma do "visualizado" ser burlado e a pessoa não dar o braço a torcer de que leu minha mensagem.

Como burlar isso, que acho não é impossível de existir, e como saber se foi ou não lido? Se a pessoa ler no computador, aparecerá o "visualizado"da mesma forma, como se tivesse lido no celular, certo?

Não consigo esta resposta de ninguém....

Obrigada.

Sandra

Acabei de testar aqui em casa. É o seguinte. A pessoa manda a direct message e aparece um icone de nao lida na caixa de entrada de quem recebeu. Aí a pessoa entra na caixa de entrada, e aparece uma lista com as conversas por dm, e um cabeçalho da mensagem (o início dela). Se vc não clicar na mensagem, não vai aparecer visualizado pra pessoa que enviou. Se a mensagem for pequena, a pessoa então pode saber do que se trata sem ter aberto a dm. Mas se for um texto, ela só terá lido a primeira frase, se não abrir a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...