-
Conteúdo Similar
-
Por marina morelli
ótima performance. computador rapido com bastante memoria!
MacBook Pro (Retina, mid 2012)
Processador: 2,6 Ghz Intel Core i7
Memória: 16Gb 1600 MHz DDR3
Graphics: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
defeitos:
- tela manchada
- caixa de som esquerda quebrada (é possivel trocar a caixa de som)
- bateria viciada: praticamente so funciona conectado na tomada (é possivel trocar a bateria)
-
Por Lebeis
MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo:
- Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels
- Processador: Intel Core i7 2,5GHz
- Memória RAM: 16GB 1600MHz
- Armazenamento: 512GB SSD
- Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB
Acompanha:
- MacBook Pro
- Caixa original
- Cabos originais (carregador e extensor)
- Manuais
- Adesivos
-
Por Ralph Kassis
Macbook Pró Retina 13' - Touch Bar e Touch ID.
Configuração completa na foto do anúncio.
Perfeito estado, praticamente sem uso; na caixa com acessórios.
-
Por Nilson Gabriel
Olá,
Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.
-
Por Lucas Martins Brasileiro
Olá pessoal,
Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
-
Por Hector Moreno
Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.
Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.
Obrigado galera!
-
Por Estevão Santana
Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante.
-
Por Brenno Lundgren
Fala turma, tudo bem?
Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos.
Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok.
Alguém ja viu problema parecido?
Obrigado galera.
-
Por Gabrielll
Fala pessoal,
Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.
Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
-
Por victoriamsantos08
Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos48.576
-
Total de Posts416.313
-