Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PedroNovak

Marcas de teclado na tela do Macbook Retina

Posts Recomendados

As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2016 at 13:53, iritemai disse:

As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz" emoji885.png

trocaram, levei na terça e peguei agora pouco. mesmo fora da garantia trocaram. 

Em 10/08/2016 at 16:09, Diego_K disse:

Boa tarde, tentei entrar em contato com uma autorizada da Apple mais "próxima" (100km), e não me retornaram o e-mail. 

Vou verificar diretamente com a Apple. 

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Wilson Rossano Filho disse:

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego_K disse:

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

demora dois dias pra troca. foi muito rapido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego_K disse:

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. default_mellow.png



Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Diego_K disse:

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

3 horas atrás, iritemai disse:

Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,

 

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabrielbordonal disse:

pra quem trocou a tela

a camera esta funcionando normal?

troquei a minha mas a camera parou de funcionar 

Se você trocou e ainda está no prazo de 90 dias desde o último reparo, volte novamente à assistência técnica e peça para averiguarem novamente, pois o reparo deve ser coberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2016 at 11:47, Adalberto Taylor disse:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

Eu sei como é. Moro em Monte Sião - MG e estudo em Bragança Paulista - SP, são 80km de estrada. Muitas vezes precisei me deslocar até Campinas e de lá ir pra Bragança e depois voltar pra casa...

O problema é que além desses custos todos, ainda tem a questão de ficar sem o Mac alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2016 at 22:11, PedroNovak disse:

Passando apenas para informar que, assim como o Mattaum, levei meu Macbook em uma autorizada e estou aguardando a troca da tela, sem custo algum. Aliás, quem estiver com esse problema deve se apressar, pois a Apple estará efetuando as trocas das telas com esse problema apenas até outubro deste ano.

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14 de setembro de 2016 at 12:22, Adalberto Taylor disse:

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

Adalberto, este link que você postou é de algum tipo de problema relacionado à vídeo (VGA). O meu problema era relacionado ao que foi batizado de "Staingate", e que consiste na degradação do revestimento anti-reflexo das telas dos Macbooks retina. A Apple reconheceu esse problema internamente (ou seja, não há um recall propriamente dito, de conhecimento público), portanto a tela do meu Macbook foi trocada sem custos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Arthur Resende
      Boa tarde, galera!
      Eu me formei esse ano, e com isso estou me desfazendo do meu querido macbook pro!
      Ele é o modelo top de linha mid-2015, com 16gb de ram, SSD de 512gb, e placa de vídeo AMD Radeon R9 M370X de 2gb.
      (O teclado é americano, só uso uma capinha de silicone com um outro layout).  
      Sou de Campinas SP, mas posso ir pra cidades próximas, caso necessário.
       
      Qualquer dúvida, podem perguntar.
      Obrigado!



    • Por Carlos Souza
      Vendo ou troco meu monitor Philips 4k, modelo 288P6LJEB/57 - 60Hz e 28 polegadas.
      Contato pelo Whats 199 8855.9999 
       
      (Jabá) Veja um novo nível de detalhes e nitidez com a nova tela UltraClear 4K de 28 polegadas da Phillips Ultra HD. Quatro vezes mais nítida que uma Full HD, as cores são mais ricas, os detalhes são mais nítidos.
      Testei o monitor poucas vezes (comprado em 07/06/2019) guardado na caixa, vendendo abaixo do preço da loja, comprado na Kalunga, motivo da venda, replanejamento do quarto, ai estou usando o Pc/Mac na minha TV devido a polegada maior.
      Acompanha todos os acessórios, caixa, Nota Fiscal, cabos etc., está como novo, só pegar, instalar e usar. Garantia pela Philips de 1 ano!!!
      Pode retirar comigo em Campinas... Valor pra sair rápido... R$ 1.280,00 (paguei R$1.460,00)
       
      Especificações:
      Tipo: LED
      Tempo de resposta: 1ms (Gray to Gray); 5ms (Típico)
      Pedestal incluso
      Caixas acústicas embutidas
      Voltagem: Bivolt
       
      Imagem / Tela:
      Tamanho: 28
      Resolução Máxima: 3840 x 2160 * (4K Ultra HD)
      Pixel Pitch: 0,160mm
      Brilho: 300cd/m2
      Contraste: 50.000.000:1
      Ângulo de Visão: 170o/160o
       
      Conexões:
      2 USB 2.0
      2 USB3.0
      1 VGA
      1 DVI-Dual Link
      1 DisplayPort 1.2 (60Hz)
      1 MHL-HDMI
      1 PC áudio-in
      1 Headphone out
       
      Conteúdo da Embalagem:
      01 Monitor Philips LED 28
      01 Cabo de força
      01 Cabo VGA
      01 Cabo HDMI
      01 Cabo USB
      01 Guia rápido
       
      *Imagens ilustrativas, mas se tiver interesse eu tiro fotos do real.




    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por caioferreira.s
      Estou vendendo um
      Macbook Pro de 13.3” - 256gb SSD, Core i5 - 2,3 GHz de 7ª geração e 8gb RAM modelo 17 comprado em Julho/2018 ta perfeito.

      Space Gray 

      -Acompanha o carregador e cabo original em perfeito estado.
      - Bateria com apenas 120 ciclos (ta novinho)

      O Preço bem abaixo do que a galera ta vendendo por ai ein ¿
      R$ 6.550,00

      Está como NOVO !

    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
       
       
       
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Wellington Vieira
      Galera o negócio e esse, eu moro em Indaiatuba e tem uma autorizada aqui no polo shopping. Eu comprei um MacBook pro retina de um cara que veio da Austrália. Mas, ele tem essas manchas na tela, eu já vi que tem um programa de substituição da tela que eu vi aqui mesmo no site. Ele e um modelo 2015 está perfeito, só tem esse detalhe na tela. Eu estou coberto por essa garantia ? Eu sou meu desenformado com a garantia da Apple. Só não quero da viagem perdida, pois meu tempo e MUITO curto!! 
    • Por neto.ju
      Super Set Apple em EXCELENTE estado de conservação!!!
      TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!
      EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO...
      Pra quem gosta de qualidade e quer comprar bons produtos...

      Macbook Pro Retina 15 Touch Bar Late2016
      Processador i7 2.6
      RAM 16 Gb
      SSD 256 Gb
      Intel HD Graphics 530 1,5 Gb
      Radeon Pro 450 2 Gb
      Adaptador de alimentação
      *Bateria com apenas 82 ciclos
      *pequeno raspão embaixo (vide foto)
      +
      Apple Time Capsule 2 Tb Wireless N
      +
      Teclado Apple Bluetooth & Apple Magic Mouse
      +
      Conjunto de Adaptadores USB-C -> Ethernet, USB-3.0, USB-2.0, HDMI
      +
      Suporte Inox + ABS para inclinar
      +
      Capa Neoprene PISC

      COM EMBALAGENS ORIGINAIS!
      Produto pra quem é chato com qualidade!
      Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205114826-macbook-pro-15-retina-touch-bar-super-set-apple-_JM?quantity=1&variation=34807641207
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.200
×
×
  • Criar Novo...