Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PedroNovak

Marcas de teclado na tela do Macbook Retina

Posts Recomendados

As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2016 at 13:53, iritemai disse:

As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz" emoji885.png

trocaram, levei na terça e peguei agora pouco. mesmo fora da garantia trocaram. 

Em 10/08/2016 at 16:09, Diego_K disse:

Boa tarde, tentei entrar em contato com uma autorizada da Apple mais "próxima" (100km), e não me retornaram o e-mail. 

Vou verificar diretamente com a Apple. 

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Wilson Rossano Filho disse:

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego_K disse:

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

demora dois dias pra troca. foi muito rapido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego_K disse:

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. default_mellow.png



Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,



Sent by Tapatalk
rinland.esga@gmail.com
"Que haja Paz"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Diego_K disse:

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

3 horas atrás, iritemai disse:

Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,

 

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabrielbordonal disse:

pra quem trocou a tela

a camera esta funcionando normal?

troquei a minha mas a camera parou de funcionar 

Se você trocou e ainda está no prazo de 90 dias desde o último reparo, volte novamente à assistência técnica e peça para averiguarem novamente, pois o reparo deve ser coberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2016 at 11:47, Adalberto Taylor disse:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

Eu sei como é. Moro em Monte Sião - MG e estudo em Bragança Paulista - SP, são 80km de estrada. Muitas vezes precisei me deslocar até Campinas e de lá ir pra Bragança e depois voltar pra casa...

O problema é que além desses custos todos, ainda tem a questão de ficar sem o Mac alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2016 at 22:11, PedroNovak disse:

Passando apenas para informar que, assim como o Mattaum, levei meu Macbook em uma autorizada e estou aguardando a troca da tela, sem custo algum. Aliás, quem estiver com esse problema deve se apressar, pois a Apple estará efetuando as trocas das telas com esse problema apenas até outubro deste ano.

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14 de setembro de 2016 at 12:22, Adalberto Taylor disse:

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

Adalberto, este link que você postou é de algum tipo de problema relacionado à vídeo (VGA). O meu problema era relacionado ao que foi batizado de "Staingate", e que consiste na degradação do revestimento anti-reflexo das telas dos Macbooks retina. A Apple reconheceu esse problema internamente (ou seja, não há um recall propriamente dito, de conhecimento público), portanto a tela do meu Macbook foi trocada sem custos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por rcruzz
      Apple Macbook Pro Retina
      - 13 polegadas
      - 8GB RAM
      - 256GB SSD
      - Modelo Late 2013 - A1502
      Valor - R$5150

      Acompanha carregador original com extensor.

      A máquina está em perfeito estado, sem observações ou avarias.
      Estou na zona Sul em São Paulo, entrega a combinar.
      WhatsApp (11) 95987-4092 - Rafael
       
       






    • Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

      Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.
       
      *Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00
       
       






    • Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 
       

    • Por Julio Cezar Gomes Ferreira
      Olá,
      Vendo MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2012)
      Sistema: Mojave 10.14.6 (atualizado)
      Processador 2,5 GHz Intel Core i5
      Ram 8 GB 1600 MHz DDR3
      SSD128
      Gráficos Intel HD Graphics 4000 1536 MB
      Bateria em estado normal
      Em ótimo estado, sem riscos, muito bem conservado.
      Acompanha caixa e carregador (comprado no Canadá, não possuo mais nota) 
      Uso apenas para navegar na internet.
       
      Motivo da venda: Fiz um Upgrade 
      Mais detalhes e fotos, pode me contatar via Whatsapp - 019 98102 8682 - Julio
      Valor: 3.990,00
      Para região de Campinas - SP, podemos combinar a retirada.
       
       







    • Por crsena
      Macbook 12" 2015 pouquíssimo uso, sem nenhuma marca
      8Gb RAM, armazenamento SSD de 256Gb,
      teclado retroiluminado, tela retina
      bateria com apenas 134 ciclos, cor Space gray
      Acompanha carregador e Cabo Type C-C originais.
      Brinde case UAG de proteção e adesivo Dbrand Marble (aplicado)
      R$ 4099

       







    • Por Gabrielll
      Fala pessoal,
      Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.
       
      Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.



    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.208
    • Total de Posts
      413.415
×
×
  • Criar Novo...