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PedroNovak

Marcas de teclado na tela do Macbook Retina

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As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



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Em 10/08/2016 at 13:53, iritemai disse:

As marcas Wilson não saem em limpando, mas boa sorte mesmo q tenha o mesmo defeito ainda se estiver dentro das telas que trazem problema eles devem trocar



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trocaram, levei na terça e peguei agora pouco. mesmo fora da garantia trocaram. 

Em 10/08/2016 at 16:09, Diego_K disse:

Boa tarde, tentei entrar em contato com uma autorizada da Apple mais "próxima" (100km), e não me retornaram o e-mail. 

Vou verificar diretamente com a Apple. 

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

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7 minutos atrás, Wilson Rossano Filho disse:

vai numa iplace de algum shopping , fui na do shopping eldorado aqui em são paulo. não peguei fila, deixei o aparelho na terça-feira e acabei de pegar. mesmo fora da garantia trocaram a tela.  eu acho que vale a pena mesmo morando uns 500km de distancia kkkkkkk , pois se for pagar uma tela dessa(inclui a tampa completa - parte de alumínio,simbolo,tela), não deve sair nenhum pouco barato.

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

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1 minuto atrás, Diego_K disse:

Então Wilson, conversei pelo chat da Apple e falaram que eles realizam a troca da tela por causa do programa de trocas mesmo, o único porem, é ficar sem o macbook pro por um tempo, e como falado, tenho que levar lá na autorizada.

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

demora dois dias pra troca. foi muito rapido! 

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3 horas atrás, Diego_K disse:

Dai não sei se levo lá ou espero até final do ano quando estarei em SP de ferias.

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

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10 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

O programa vai até Outubro, salvo engano. https://macmagazine.com.br/2015/10/17/finalmente-sistema-de-assistencias-tecnicas-da-apple-agora-traz-orientacoes-sobre-a-troca-de-telas-de-macbooks-pro-com-manchas/ Não encontrei a página do programa no site da Apple.

Eu estou com o mesmo problema. Não tenho como ficar sem o Mac um dia se quer, estou trabalhando em um projeto importante e que está caminhando para sua fase final. Um dia sem o Mac pra mim poderia ser um desastre.

De qualquer forma, vou tentar me programar para fazer o reparo, antes que seja tarde demais...

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

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Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. default_mellow.png



Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,



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15 horas atrás, Diego_K disse:

Ruim que pelo que eu vi, pra você também fica longe uma autorizada, dai vai uma semana pra mais.

Não que eu não possa ficar sem, porém, uma ou duas semanas fica complicado. Até cheguei em entrar em contato com a autorizada, perguntando se eles faziam o reparo no dia mesmo, por que dai não ficava sem e também não teria que me deslocar 2 vezes, porém eles fazem a avaliação e dai entram em contato com a Apple pra pedir uma nova tela e assim realizar o reparo. :mellow:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

3 horas atrás, iritemai disse:

Cara será que compensa alugar um mac? vc sobe o backup e continua seu trampo, espero que isso ajude! Abs.,

 

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

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1 hora atrás, gabrielbordonal disse:

pra quem trocou a tela

a camera esta funcionando normal?

troquei a minha mas a camera parou de funcionar 

Se você trocou e ainda está no prazo de 90 dias desde o último reparo, volte novamente à assistência técnica e peça para averiguarem novamente, pois o reparo deve ser coberto.

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Em 12/08/2016 at 11:47, Adalberto Taylor disse:

Fica bem ruim. São 100km, coisa de 1:15 de viagem, fora os mais de R$30,00 de pedágio.

Vou ter que combinar na iPlace de Campinas, me organizar e meter a cara. Melhor que correr o risco de perder um dispositivo de 6k.

Aqui é tão 'restrito' esse tipo de coisa que na cidade inteira deve ter uns 10 Macs. Quem dirá uma opção de alugar. :-|

A saída será combinar com os caras e dependendo do combinado, pego uma máquina qualquer com Linux e me viro uns dias. O impossível pra mim é trabalhar com Windows.

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

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43 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Poxa amigo

para quem mora em São Paulo, muitos tem o costume de rodar 100Km por dia só pra ir trabalhar e estudar. A idéia de "longe" é variável 

Eu sei como é. Moro em Monte Sião - MG e estudo em Bragança Paulista - SP, são 80km de estrada. Muitas vezes precisei me deslocar até Campinas e de lá ir pra Bragança e depois voltar pra casa...

O problema é que além desses custos todos, ainda tem a questão de ficar sem o Mac alguns dias.

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Em 01/08/2016 at 22:11, PedroNovak disse:

Passando apenas para informar que, assim como o Mattaum, levei meu Macbook em uma autorizada e estou aguardando a troca da tela, sem custo algum. Aliás, quem estiver com esse problema deve se apressar, pois a Apple estará efetuando as trocas das telas com esse problema apenas até outubro deste ano.

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

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Em 14 de setembro de 2016 at 12:22, Adalberto Taylor disse:

Pedro, vi que seu Mac é exatamente o mesmo que o meu. Porem, ao acessar a página do programa da Apple vi que o meu Mac (Late 2013) não está na lista, apenas o Early 2013.

https://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Eles não criaram caso? Foi de boas?

Prazo do recall acabando, vou ter que me apressar. Já me programei pra levar na próxima semana e ver o que acontece. Já inclusive providenciei um estepe para trabalhar nesse meio tempo.

Adalberto, este link que você postou é de algum tipo de problema relacionado à vídeo (VGA). O meu problema era relacionado ao que foi batizado de "Staingate", e que consiste na degradação do revestimento anti-reflexo das telas dos Macbooks retina. A Apple reconheceu esse problema internamente (ou seja, não há um recall propriamente dito, de conhecimento público), portanto a tela do meu Macbook foi trocada sem custos.

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