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PedroNovak

Marcas de teclado na tela do Macbook Retina

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2 horas atrás, jpoliver disse:

Você abriu o chamado na Apple primeiro? Tenho um 2015 com o problema de manchas na tela, abri o chamado direto com a Apple e mandaram levar na autorizada da minha escolha, deixei lá semana passada e vou buscar sábado agora com a tela trocada

Sim abri o chamado ! Agora espero que me atendam ... e o que a Apple me sugeriu levar em outra assistência. Absurdo, porque se esta não é boa que descredenciem. Assim que tiver um posicionamento final eu posto para todos saberem.

 

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Em 25/02/2020 at 16:05, Starvic disse:

Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ?

Boa noite!

Já fui nessa assistência também, e realmente eles não têm conhecimento desses programas de qualidade com reparo gratuito, já houveram duas situações que levei dispositivos para eles, cobertos por esses programas, e disseram que não havia nenhuma cobertura, só falaram que teria que deixar o dispositivo para avaliar o problema, e caso optasse por consertar pagaria a peça+serviço, mas caso recusasse o reparo teria que pagar uma taxa de R$ 150,00 pela avaliação, sei que esse procedimento é padrão das assistências, acabei levando na Apple Store do Morumbi, onde de imediato os atendentes afirmaram que ambos os casos estavam cobertos, após verificarem o problema.

Se for possível tenta levar lá também, já que em SJC-SP não há outras autorizadas.

Grato.

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12 horas atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

Já fui nessa assistência também, e realmente eles não têm conhecimento desses programas de qualidade com reparo gratuito, já houveram duas situações que levei dispositivos para eles, cobertos por esses programas, e disseram que não havia nenhuma cobertura, só falaram que teria que deixar o dispositivo para avaliar o problema, e caso optasse por consertar pagaria a peça+serviço, mas caso recusasse o reparo teria que pagar uma taxa de R$ 150,00 pela avaliação, sei que esse procedimento é padrão das assistências, acabei levando na Apple Store do Morumbi, onde de imediato os atendentes afirmaram que ambos os casos estavam cobertos, após verificarem o problema.

Se for possível tenta levar lá também, já que em SJC-SP não há outras autorizadas.

Grato.

Obrigada pela informação.

Não sei como a Apple pode manter uma assistência destas em uma região em que ela é única !

Lamentável.

Vou levar no Morumbi.

 

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Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer.

Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer!

Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar

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Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer.
Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer!
Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar

Qual é o modelo do seu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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13 horas atrás, paradokset disse:

Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer.

Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer!

Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar

Provavelmente vai voltar a acontecer por que vem o mesmo tipo de tela, como não termos mais recall já comprei um pano microfibra para deixar entre a tela e o teclado quando fecho ele, assim pelo menos diminui o contato direto da tela com o teclado.

O Recall vale muito a pena pois trocam a tampa toda, a minha já estava bem detonada, ficou novinho agora kkkkk

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3 horas atrás, jpoliver disse:

Provavelmente vai voltar a acontecer por que vem o mesmo tipo de tela, como não termos mais recall já comprei um pano microfibra para deixar entre a tela e o teclado quando fecho ele, assim pelo menos diminui o contato direto da tela com o teclado.

O Recall vale muito a pena pois trocam a tampa toda, a minha já estava bem detonada, ficou novinho agora kkkkk

Agora estou esperando as lojas reabrirem .. 😞

14 horas atrás, Manduca disse:


Qual é o modelo do seu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola o meu é um MacBook Pro 13 2017

17 horas atrás, paradokset disse:

Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer.

Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer!

Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar

Que ótimo ! agora so espero as lojas reabrirem para poder levar o meu ate lá para o recall.

 

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21 horas atrás, Manduca disse:


Qual é o modelo do seu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assim como a Starvic, o meu também é um MacBook Pro 2017, 13" (sem Touch Bar)

 

11 horas atrás, jpoliver disse:

Provavelmente vai voltar a acontecer por que vem o mesmo tipo de tela, como não termos mais recall já comprei um pano microfibra para deixar entre a tela e o teclado quando fecho ele, assim pelo menos diminui o contato direto da tela com o teclado.

O Recall vale muito a pena pois trocam a tampa toda, a minha já estava bem detonada, ficou novinho agora kkkkk

Não sei, mas ainda tenho esperanças.... teve alguém que comentou aqui que depois da troca, percebeu que colocaram uma tela com a dobradiça e a borracha que envolve a tela um pouco mais altas, evitando que o teclado encoste na tela quando o MacBook é fechado...

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      Bom galera, criei esse post pra dar uma dica pra galera que está com a tela do macbook toda zuada por causa da delaminação e não quer ou não tem condições de trocar. Um tempo atrás comprei um Macbook Air 2011 usado mas ele estava com a tela toda delaminada (vide foto). Pesquisei pra ver se tinha como trocar apenas "película" (achava que resolvia assim) mas só trocando o display inteiro, oq sairia muito caro. Alguns meses depois vi um post gringo no Instagram falando de uma dica para "arrumar" esse problema e vi uns vídeos no youtube pra ver se a galera tava fazendo mesmo: https://www.youtube.com/results?search_query=REMOVED+Anti+Glare+macbook
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      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
       
       
       
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      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 
       

    • Por Gabrielll
      Fala pessoal,
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