Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película líquida?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Já tem algum tempo que eu vejo vídeos no youtube das chamadas "Películas NanoShield Líquida", na qual você passa um líquido na tela e ela desempenharia uma função semelhante à película de vidro: Proteger contra riscos e quedas. Todavia, por ser algo líquido, teria validade de 3 meses e não seria removível

Até que hoje vi que essa "tecnologia" chegou no Brasil: http://nanofixitbrasil.com.br/

Será que funciona mesmo? Vale a pena o investimento? Afinal, custa cerca de R$50,00 por aplicação

Deixe seus comentários =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

2 horas atrás, hugoribeiro disse:

Interessante!

Como você descobriu o valor?

Não achei no site.

Como assim "não seria removível"? Se aplicar 10 vezes, fica com 10 películas?

Validade? O negocio desmancha sozinho depois de 3 meses?

Valeu!!

Pois é, essas foram as minhas perguntas também. Mas após ir em outros sites de outros fabricantes do mesmo produto, descobri algumas respostas:

Por ser algo líquido, após secar, ele forma uma "camada" de proteção nanoshield no seu smartphone: Todavia, como é uma substância química, ela pode durar de 3 meses até 12 meses. O recomendável é re-aplicar a cada 3 meses para garantir

Eles estão vendendo no site da kabum...

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas sobre o produto, entendes? É algo muito novo, mas se funcionar, tenho certeza que ninguém comprará películas de vidro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ercmm disse:

Pois é, essas foram as minhas perguntas também. Mas após ir em outros sites de outros fabricantes do mesmo produto, descobri algumas respostas:

Por ser algo líquido, após secar, ele forma uma "camada" de proteção nanoshield no seu smartphone: Todavia, como é uma substância química, ela pode durar de 3 meses até 12 meses. O recomendável é re-aplicar a cada 3 meses para garantir

Eles estão vendendo no site da kabum...

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas sobre o produto, entendes? É algo muito novo, mas se funcionar, tenho certeza que ninguém comprará películas de vidro

Entendi.

Porque se não é possível "ver", como saber se precisa aplicar ou não, entendeu?!

E mais, teoricamente, como o produto vai se degradando, a proteção que te oferece no 1º dia é "100%", mas no 10º dia já é "90%", no 30º dia é "60%", difícil, né?!

 

Vamos aguardar pra ver se alguém tem um review.

Valeu por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Entendi.

Porque se não é possível "ver", como saber se precisa aplicar ou não, entendeu?!

E mais, teoricamente, como o produto vai se degradando, a proteção que te oferece no 1º dia é "100%", mas no 10º dia já é "90%", no 30º dia é "60%", difícil, né?!

 

Vamos aguardar pra ver se alguém tem um review.

Valeu por compartilhar!

Exato. Mas eu entrei em contato com o fabricante nos Estados Unidos, e eles "garantiram" que até o terceiro mês, com uso intenso do aparelho, a proteção estará por volta de 80%, e é nessa hora que deve-se re-aplicar o produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update: Entrei em contato com o fornecedor aqui do Brasil e ele me informou o seguinte:

"Ela oferece proteção semelhante a película de vidro sim, mas como frisado por você ela é invisível, ela oferece a mesma proteção contra quedas de uma película de vidro. Imagine que seu aparelho tem uma película de vidro e cai no chão:

Cenário 1: A película de vidro se quebrou e a tela continua intacta.

Cenário 1 com NanoFixit: A tela continua intacta e você não precisará colocar uma nova película de vidro ou fazer uma nova aplicação (Economizou o dinheiro da película de vidro).

 

Cenário 2: A película de vidro e a tela se quebraram.

Cenário 2 com NanoFixit: A tela se quebrou.

 Note que NanoFixit dá a tela uma índice de rigidez 9H sua tela só não será tão rígida quanto um diamante (10H).

 

Na verdade não existe degradação do produto antes de 24 meses, se você consultar em nosso site a política de garantia verá que isso está bem destacado.

Nós garantimos que o produto ficará em sua tela protegendo o Smartphone por no mínimo 2 anos. 

 Espero que tenha sanado essas dúvidas e fique à vontade para me contatar caso tenha outros questionamentos."

 

Bem, depois dessa resposta, vou comprar e testar no meu iPhone 6s e Apple Watch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante...

Pra quem não tem o costume de usar película ou até mesmo pra quem usa mas é bem cuidadoso, é uma boa.. Agora quem é um pouco mais desastrado e tem o costume de derrubar mais o aparelho, acho que não é tão vantajoso..

Pra Apple Watch parece muito bom!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei isso espetacular. Acho que a última película que usei nos iPhones foi no meu 4s. Troco de iPhone todo ano e nunca uso. Acho ruim e algumas eu acho feia mesmo, como as de vidro. 

Será que comprando o de 1 aplicação ele dura 2 anos? Conforme o texto do amigo acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Achei isso espetacular. Acho que a última película que usei nos iPhones foi no meu 4s. Troco de iPhone todo ano e nunca uso. Acho ruim e algumas eu acho feia mesmo, como as de vidro. 

Será que comprando o de 1 aplicação ele dura 2 anos? Conforme o texto do amigo acima?

Então... É que o que o fabricante garante. Mas por via das dúvidas, pretendo re-instalar de três em três meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar também, mas devo pegar na gringa no final do ano e já usar no iPhone 7. Tomare que isso realmente funcione, porque pra mim será uma mão na roda! Vejam esse link aqui de um brasileiro fazendo a aplicação:

Enviado do meu iPhone 6s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rott disse:

Tirado do site:

"BENEFÍCIOS NANOFIXIT

(...)
MELHORA AS CORES E A RESOLUÇÃO DA TELA
FOTOS E VÍDEOS MAIS NÍTIDAS
BLOQUEIA ATÉ 92% DA RADIAÇÃO EMITIDA PELO CELULAR"


Olha, por esses "destaques" já acho a credibilidade do produto meio duvidosa...

Então, eles falam que melhora as cores e resolução da tela porque o produto dá meio que uma "polida" na tela, entendeu? Aí acaba que fica um pouco mais nítido mesmo

Sobre o bloqueio de radiação, é porque ela tem a tecnologia Anti-Blue light, comum em algumas películas de vidro que bloqueia a radiação "azul" que prejudica a retina dos olhos

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização: Instalei a NanoFixIt no meu iPhone 6s e no meu Apple Watch ontem a noite. Até agora, nada de riscos. 

O que eu percebi no Apple Watch é que ele responde mais os comandos em baixo da água (no banho, por exemplo), e no iPhone percebi que as marcas de digitais na tela foram reduzidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...