Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por PedroNovak
      Olá, Pessoal!
      Estou há 3 semanas com meu iPhone X, e notei que a película que estou usando (uma daquelas de menos de 10 dólares que vende na Amazon) deixa a qualidade da tela bastante prejudicada (parece que a imagem fica "granulada"). Dessa forma, estou querendo muito tirar essa película e passar a usar ele sem, porém li vários relatos na internet de que a tela do X risca com muito mais facilidade que as telas de iPhones anteriores.
      Sendo assim, alguém aí está usando o iPhone X sem película? Se sim, como tem sido em relação à riscos?
    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Mês passado comprei, na própria Apple, um iPhone e aproveitei pra comprar uma película de vidro. Como comprei na própria Apple, e era a única película que eles tinham, não pesquisei nada antes de comprar.

Mas fiquei pasmo. A película é ruim. Ela incrivelmente é menor do que a tela, na largura. Fica ali quase no limite das laterais da tela. Quando atentei pra isso, fiquei pasmo. Um erro amador. Além disso, tenho a sensação de que o dedo desliza demais, e perde um pouco da precisão em algumas coisas (edição de imagem, texto... até o “tocar e segurar” falha às vezes porque o dedo escorrega). Na hora que comprei e o próprio vendedor da Apple instalou, eu nem percebi - tinha ficado meio impressionado com a máquina que eles usam pra instalar a película.

Alem do mais, a película rachou. Não sei como... Não bati em lugar nenhum. Quando me dei conta, estava rachada. Fui no site da Apple ver sobre essa película, e não me surpreendi: pessimamente avaliada - 1,5 (de 5). Paguei 40 dólares nessa porcaria.
      https://www.apple.com/shop/product/HKHF2ZM/B/belkin-invisiglass-ultra-screen-protection-for-iphone-8-7

Enfim... se alguém estiver pensando em comprar.... não compre!
    • Por Guilherme de Almeida
      Olá Pessoal.
      Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
      E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?
      Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
      Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;
    • Por ercmm
      Bom dia. 
      Estou tendo dificuldade para encontrar uma película boa para o iPhone 7 Plus. 
      Voces estão usando? Me recomendam algum site?
      Obrigado!
    • Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
    • Por LeandroRomano
      Olá pessoal do MM, tudo bom?

Hoje de manhã comentaram comigo sobre um certo "prazo de validade" para películas de vidro em smartphones. Na semana passada, apliquei uma película de vidro no meu iPhone 6 (essa é a primeira vez que eu uso película em iPhone) e um amigo comentou que é necessário substituir a película a cada 6 meses de uso, mesmo se a película estiver em perfeito estado. Caso contrário, a película poderia danificar a tela se precisasse ser removida posteriormente.

Então deixo aqui as minhas perguntas: Eu preciso substituir a minha película mesmo se não estiver danificada/quebrada? Se devo substituir, qual o "prazo de validade"? Alguém já percebeu alguma mudança ou problema na tela do aparelho usando película por um certo tempo?

Obrigado!
    • Por andersonlcls
      Comprei um iphone 6s plus e estou tendo problemas com a película de vidro.

Já coloquei umas três e todas elas ficam com como se fossem espaços de ar nos dois cantos laterais. Fica parecendo que ela não aderiu nessas partes. 

Alguém sabe dizer se isto é normal, se tem a ver com o fato de eu estar comprando película de vidro do iphone 6 plus e colocando no 6s plus (sei que não há mudanças significativas entre uma geração e outra, mas ouvi falar que a atual geração é um pouquinho mais larga)?
    • Por Emiliano Sena
      Eu quero comprar uma película de vidro para meu iPhone 5S, mas não sei qual comprar... Eu olhei no site da Apple, tem a da Belkin por 189, parece ser boa.. Mas o preço é salgado. Eu conheço uma brasileira, que sai metade do preço, a Gorila Shield. Gostaria de saber se existe diferença entre uma e a outra, na claridade da imagem, e claro na proteção. Alguém? Valeu.

P.S: Alguém recomenda alguma capa também? Eu não gosto daquelas rígidas, tava pensando em comprar uma de silicone que goto bastante, mas será que protege? Valeeeeu. Abraços a todos! 
    • Por LeandroRomano
      Olá amigos do MM, como estão?
      Recentemente, comprei um iPad mini 3 e usei o Touch ID perfeitamente. Essa semana, comprei um iPhone 6 de um amigo, já com película de vidro e percebi que o iPhone 6 está tendo um pouco mais de dificuldades pra reconhecer as minhas digitais.
      Gostaria de saber se a película de vidro interfere de alguma forma no reconhecimento da digital, mesmo a película sendo aplicada corretamente, sem sobrepor o botão home.
      Gostaria de ressaltar que tenho um pouco de suor excessivo nas mãos, e mesmo assim, são raras as vezes que o iPad não reconhece. Obrigado!
  • Popular Agora

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.109
    • Total de Posts
      424.397
  • Criar Novo...