Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s: qual película vocês usam?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não, as de vidro não interferem no uso com o 3D Touch.

Eu pessoalmente estou usando uma de vidro da VX CASE, mas assim que a película líquida que eu comprei chegar, vou passar a usar ela.

Isso de "qual usar" vai muito do gosto... Tem as da MacMagazine Store, que protegem mas deixam bolhas de ar nas laterais... As da VX CASE são boas mas são muito caras, no mercadolivre você encontra uma infinidade de marcas e modelos.

Se tiver disposto a investir mesmo, recomendo as da Spigen, marca americana onde as películas são sensacionais. Quase não fica marca de dedo e a tela fica bem nítida, além da proteção 9H

Se você procura por inovação, nanofixitbrasil.com.br é uma opção de película líquida invisível NanoShield, na qual criei um tópico para compartilharem as experiências acerca desse produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando um película nanoshield hprime e vou te dizer que é a melhor que já vi. Protege tanto quanto uma de vidro mas é muito mais fina e muito mais oleofobica então quase não fica marca de dedo nenhuma. Já tive película de plástico e de vidro e essa nanoshield é a melhor de longe, vale a pena. Só o fato da tela ficar sem marcas de dedo já vale a pena, quanto mais a proteção. Ela é melhor que vidro também pois não racha ou quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usava película nenhuma até o iPhone 6/6s. Entretanto o vidro curvo é bem mais suscetível a marcas ou arranhões. Ainda acho bem difícil arranhar a tela mas colocando contra a luz dá para perceber um bando de pequenas marcas e detalhes que antes não aconteciam. É mais difícil ver num iphone branco mas está lá tb.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...