Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André_Assad

MacBook Pro Retina 15" (Mid 2015) c/ AMD Radeon M370X 2GB DDR5 e Intel Iris Pro Graphics 1536MB (11.5 - modelo referência do Mac)

Posts Recomendados

Modelo referência, raro de ser encontrado até mesmo nos EUA, c/ acessórios e garantia estendida. A máquina está em estado de nova, pois fora comprada na metade do ano passado para ser utilizada com softwares de engenharia, já com todos os acessórios.

* Magic Mouse;
* SuperDrive USB;
* Pacote Office;
* Apple Care Protection 2 anos (ainda dentro da garantia estendida);
* Capa protetora azul;

- Tela Retina 2880x1800;
- Placa de Vídeo AMD Radeon R9 M370X 2GB DDR5 (dedicada);
- Intel Iris ProGraphics 1536MB - alternância entre placas é feita automaticamente, dependendo do uso;
- Intel I7 2.8GHz (I7-4980HQ) c/ 6MB de Cachê;
- 16GB de RAM (1600MHz);
- 1TB (1024GB Flash SSD);
- Teclado retroiluminado;
- Thunderbolt 2 e todas as outras últimas novidades da Apple.

Enfim, esse modelo com a placa de vídeo M370X, o I7 com 2.8 GHz, 16GB de RAM 1600MHz e 1TB SSD é o modelo mais top de linha, não tem mais o que adicionar, nem que pague para isso. Acompanha ainda Magic Mouse, Leitor externo Microsfot, Apple Care Protection e capa protetora.

Acompanha NF de tudo, não tem defeitos, marcas e etc.

No caso de trocas e propostas, aceito apenas produtos Apple de menor valor como entrada, mas o que importa é pegar no mínimo 70% em dinheiro, podendo até parcelar no cartão.

R$13.000,00

Obrigado.

André Assad - (41) 9616-1826

06.jpg

07.jpg

04.jpg

03.jpg

02.jpg

01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juliana Modotti
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1590303289-ipad-air-2-apple-wi-fi-4g-16gb-_JM?quantity=1&variation=59746323422

Via mercado livre ou deposito. entrego em sp e barueri
    • Por Bronet
      Olá, estou querendo comprar um MacBook, mas o processador dele é Intel core 2 duo. Compensa comprar e trocar o processador por um melhor (na verdade não sei se tem como fazer isso)? 
      Outra dúvida: placa de vídeo Intel HD graphics 3000 288MB ou 356MB serve para jogar jogos como Alien Isolation e the sims 4?
      Como dá pra ver, não entendo nada do assunto, sejam pacientes ksksks.
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por manoelfilho
      Olá pessoal
      Estou a procura de um Macbook Pro de 15 polegadas de 2017 ou 2018. Percebi que anda um pouco difícil achar uma máquina dessas depois que o de 16 foi lançado.
      Agradecido pelas sugestões
    • Por Jordan matos
      Me chama no whats 11 991137988 so quem é de sp
      R$5100 perfeito estado, nao faço ML. Retirar e testar em mãos
      Macbook em perfeito estado

• Por DanielCardoso
      Sou iniciante no Hackintosh, estou planejando em montar um futuro PC, queria saber se ele roda Hackintosh.
      A configuração dele é:
      Placa Mãe: ASUS PH61-M LX  Chipset H61 Socket LGA 1155
      Processador: Intel Core I5-2500K  
      Placa de Vídeo: Asus RX-550 4GB
      Memória RAM: 8 GB 1600 MHZ Dual Channel
      Armazenamento: SSD 128 GB Wejinto + HD 500GB 5900 RPM.
      Ele roda o Catalina, o Mojave ou o High Sierra?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.078
    • Total de Posts
      424.270
  • Criar Novo...