Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keyboard e Trackpad oscilando - MBA 2011 (11˜)


Henrique Ogata

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um problema com o meu Macbook Air i7 2011 de 11˜. Ontem estava usando meu macbook normalmente e o teclado e o trackpad começou a travar e oscilar o seu funcionamento. Achei muito estranho pois não aconteceu nenhuma queda e nem derrubei nenhum liquido.

Busquei algumas soluções online e também liguei na assistência da Apple para que eu pudesse resolver essa situação.

Em uma pesquisa descobri que poderia ser problema no disco, dessa forma realizei o reparo via Utilitário de Disco e ele voltou a funcionar normalmente, mas logo após alguns minutos o problema voltou a acontecer.

Quando reinicio o computador, aparece uma tela dizendo que nenhum teclado foi encontrado. So consigo utilizar com mouse e teclado externo.

Alguém saberia me ajudar a solucionar essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal do Fórum, 

ainda não consegui resolver o problema, porém gostaria de citar algumas características do meu problema.

1) O botão de ligar/desligar ainda funciona normalmente.

2) Todas as teclas estão com a luz funcionando, porém todas as teclas estão congeladas. 

3)Teclado e Trackpad estão congelados e estavam oscilando, até o momento do post anterior voltou algumas vezes o seu funcionamento porém até agora nada definitivo. 

Achei um link sobre uma questão parecida no fórum, porém alguém poderia me dizer se concorda ou não com a prática adotada no post?

Obrigado novamente, segue o link abaixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...