Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. gufao

gufao

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iDesign
      Olá amigos!
      Estou precisando vender meu MacBook Pro companheirão. Segue a configuração do menino.

Apple MacBook Pro Mid 2012 15.4 - Processador Intel i7 Quad-Core 2,6 GHz Cache 6 MB com Turbo Boost de 3,6 GHz
      - Memória RAM 8 GB podendo colocar até 16 GB
      - Memória de Armazenamento 240 GB SSD + 750 GB HDD (com Caddy OWC)
      - Tela 15.4" TFT de alta resolução (1680 x 1050)
      - 02 Placas de vídeo:
      On-Board : Intel HD Graphics 4000 1,5 GB
      Off-Board : NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB
      - 02 USB 3.0
      - Bluetooth 4.0
      - Wi-Fi 802.11n
      - Ethernet 10/100/1000BASE-T (RJ-45)
      - Trackpad Multi-touch
      - Teclado retroiluminado
      - Câmera FaceTime HD 720p
      - Bateria com duração 4h à 5h (brilho na metade e navegação na internet)
      - Carregador MagSafe original Apple
      - Cabo extensor do carregado original Apple já no padrão das novas tomadas
      - Último macOS (10.15.3 Catalina) instalado.

Não envio a máquina, somente para retirada em mãos em Jacarepaguá no Rio de Janeiro.
      Valor do investimento: R$ 4k
      Contato por MP. Por causa da limitação de espaço para imagens, envio fotos por e-mail aos interessados. Obrigado!
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por e1.coelho
      Boa noite galera, 
      Estou com um Mac Mini G4 nostálgico aqui em casa e decidi colocar ele para funcionar.
      Baixei uma ISO Minimal do Xubuntu e instalei, porém o seu desempenho ficou péssimo. Reinstalei o Xubuntu em um Pen-Drive e iniciei rodando o sistema no próprio Pen-Drive.. o desempenho ficou pior ainda.
      Ufa, enfim a pergunta: Um adaptador IDE para SATA como este na imagem anexada funcionaria neste Mac Mini G4?
      Minha ideia seria colocar um SSD para ter um desempenho melhor, não que eu queira usar esse Mac Mini G4 para produtividade, mas sim porque gosto da nostalgia.
      Se caso funcionar, posso fazer um video e subir no youtube mostrando todo o processo, desde a limpeza, instalação do SSD e instalação do Linux Xubuntu.
      Obrigado!

• Por Sthefani Leite
      Hello iPhone  Loja Física em São Paulo.
      Especializada em produtos Apple.
      Produtos Apple a pronta entrega - Disponível iPhone, Apple Watch, iPad e MacBook.
      Novos e seminovos (consultar estoque) - aceitamos iPhone na troca a partir do 7.
      WhatsApp: Sthefani 
      __________________________________________________________________________________________

MacBook Pro 13 2011 i5 4Gb 320HD
      Máquina em perfeito estado, acompanha carregador
      FORMAS DE PAGAMENTO:
      R$ 2.499 a vista ou parcelado no cartão com acréscimos.

• Por Fabiano Arruda
      Estou vendendo meu MacBook Pro. Está em perfeito estado, sem nenhum detalhe. A top case foi trocada na autorizada dentro do programa de qualidade, portanto está com uma bateria nova com pouco mais de 110 ciclos.
      MacBook Pro 15" 2017, Modelo high end:
      - i7 2.9 quad core
      - 16Gb de memoria
      - 512Gb de armazenamento
      - Radeon Pro 560 com 4Gb
      - Cor: Silver
      Está anunciado no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1440425816-macbook-pro-15-2017-top-16gb-512gb-impecavel-110-ciclos-_JM?quantity=1&variation=50881054204

R$ 10.500
    • Por Alex Torres
      Pessoal, boa tarde.

Seguinte, venho enfrentando alguns problemas no meu MBP 2011. Recentemente removi o leitor de HD e instalei uma case pra poder colocar um HD extra, como tinha um SSD parado aqui resolvi usar ele mesmo. Esse SSD já tinha windows instalado, tentei entrar no windows e ficou carregando infinitamente até que decidi desligar e entrar no Catalina pra então formatar esse SSD e instalar o novamente via bootcamp. Ao voltar pro Catalina e entrar no disk utility, não consegui mais formatar esse SSD, sempre da erro. Não repara, não formata, não monta... O que devo fazer pra conseguir recuperar este SSD?

Agora ta reparando, mas mesmo depois de concluido apresenta os mesmos erros.

Outro problema que venho enfrentando (não sei se tem ligação), todo pendrive que coloco no mac é corrompido e fica da mesma forma do SSD, desta forma não consigo nem criar uma iso do Windows 10 pra instalar de maneira "Tradicional"
    • Por iZone
      Faça sua encomenda com a iZone, estamos a 3 anos no MacMagazine garantindo os menores valores nos seus produtos.
      Site: http://izoneimport.com/
      10% para efetuar a reserva, a entrega é muito rápida, do pedido até chegar em SP são no máximo 7 dias corridos ou seu dinheiro de volta. 🚀
      Os outros 90% são pagos na entrega (que pode ser em mão para quem mora ou está em SP).
      Pelo site existe a possibilidade de pagar parcelado pelo Mercado Pago nessa modalidade infelizmente é cobrado 5% + juros do Mercado Pago. 😔
      Caso opte por entrega em mãos (frete) e pagamento na entrega (pagamento) nada será acrescido do valor no site. 😉
      Formas de Frete (integradas ao site):
      Correios (Pac e Sedex) Temos parceria com a Loggi, assim que chegar em SP seu produto estará em suas mãos em minutos (Escolha Loggi como opção de frete no Site). Entrega em mãos (diferencial) 🙂
      [Os valores apresentados na figura acima podem sofrer alterações em decorrência da volatilidade do dolar]
      Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) 🇺🇸 Entrega em mãos (SP e região) 📦 Atendimento 🤩 Já atendemos mais de 500+ ao longo desses 3 anos, nossas recomendações podem ser vistas no nosso Instagram!
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817

• Por @Peedr_oO
      E aeeee Pessoal! Tudo bem?
      Abrir essa discussão para compartilhamos opiniões sobre a Apple ter voltado com o botão esc físico para o Macbook Pro. Talvez seja uma tendência dos próximos lançamentos. 
      Minha opinião:
      Não precisava. O botão virtual fazia o trabalho com perfeição e particularmente eu não uso muito o esc. Inserir o botão físico tomou um espaço na TouchBar que poderia ser melhor aproveitado para outros atalhos dentro de apps ou do próprio sistema. Para quem não usa essa tecla at all poderia inclusive habilitar para não aparecer e ser acessada com a tecla fn. 
      O que vocês acham? 
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.082
    • Total de Posts
      417.891
  • Criar Novo...