Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Find my Iphone - Mac Bloqueado


ricardocastilho

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

A uns dois anos atrás vendi um MacBook Air para um amigo que acabou ficando cadastrado no meu Find my Iphone por todo esse tempo. No momento estou morando na Nova Zelândia e tive um problema de com outro MacBook Air que tinha na minha mesma conta.

Por engano acabei bloqueando o MacBook Air que vendi para meu amigo bem como o MacBook Air que tive problemas. Após alguns dias descobrimos o erro onde passei o código de desbloqueio para ele.

Por algum motivo não foi possível realizar o desbloqueio por código e o computador apresenta uma tela dizendo que ele está desativado e pede para tentar novamente, por exemplo, após 1 hora.

O computador continua no meu ICloud / Find my IPhone onde consigo mandar alertas comprovando a conexão, porém não conseguimos efetivar o desbloqueio.

Alguém pode por favor me ajudar a resolver ou me dar uma luz sobre o problema?

Obrigado Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3 minutos atrás, JLCatapano disse:

não seria o caso de excluí-lo de sua conta no iCloud?

uma vez excluído, peça ao novo proprietário para tentar cadastrar no iCloud dele usando a senha que você passou

Obrigado pela ajuda JLCapano.

O problema é que não sei se ele vai conseguir acessar quando eu excluir do meu ICloud, o que pelo que me parece pode tornar a situação pior? Mas realmente não tenho certeza, você acredita que pode funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código que você deu a ele é na verdade para logar no computador, creio.

Quando você exclui o Mac da sua conta no iCloud, em nada interfere no desbloqueio do computador.

De toda forma, o recomendável é o que o novo proprietário formate a máquina e reinstale o OSX

http://www.applegenius.com.br/portal/vai-vender-seu-mac-usado-siga-esses-passos-antes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JLCatapano disse:

O código que você deu a ele é na verdade para logar no computador, creio.

Quando você exclui o Mac da sua conta no iCloud, em nada interfere no desbloqueio do computador.

De toda forma, o recomendável é o que o novo proprietário formate a máquina e reinstale o OSX

http://www.applegenius.com.br/portal/vai-vender-seu-mac-usado-siga-esses-passos-antes/

Achei a opção de remover o Mac do meu ICloud e executei a remoção. Vou pedir para meu amigo formatar o computador agora e ver o que acontece.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...