Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por danichimbas
      Olá Bom dia!
      Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750,  e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já
      porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio
      e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi
      nem nos dispositivos de áudio.
      O que fazer?

• Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Costa
      Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda pois já esgotei todas possibilidades de resolver um problema.
      Sempre usei minhas 2 contas gmail no outlook 2011 para mac ou no próprio Mail, mas de uns meses pra cá o gmail não funciona mais em nenhum desses 2 gerenciadores de e-mail. Em ambos os emails do gmail estão permitidos aplicativos menos seguros, que é uma exigência do Google para poder configurar o Gmail no outlook ou Mail, o incoming mail server esta correto, assim como o outgoing mail server também esta correto como eu sempre usei a muitos anos, mas realmente parou de funcionar e não há maneira de fazer voltar funcionar.
      Alguém já teve ou está tendo esse problema? Conhecem alguma solução? Já revirei a internet de ponta cabeça e não acho uma solução para esse problema.
      Desde já agradeço 

• Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por tiagom
      Olá pessoal
      Estou com problemas com meu FaceTime e outros apps
      Tenho um iphone já faz anos, um mac e um ipad e em todos esses dispositivos, nunca tive problemas com o facetime
      Mas desde a semana passada, não consigo efetuar nem receber ligações, não faz nem aquele barulho de chamando, e o mais estranho é que no 4g funciona na hora, ou seja, tem haver com meu wifi pois não funciona em nenhum destes dispositivos e nem no iphone da minha esposa.
      Não fiz nenhuma alteração na rede de casa recentemente, continua como sempre, mas parece que ela está bloqueando o FaceTime e também whatsapp, que só mostra as mensagens se conecto no 4g. 

Já resetei o modem wifi para as configurações de fábrica, e configurei novamente e mesmo assim nada de funcionar.
      Fiz o processo do site da apple de abrir determinadas portas e nada de funcionar também.
      alguma idéia:
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por Martiolli
      Fala galera!

Preciso de um help!

Comprei um MACBOOK PRO usado (Julho 2012). Porém não consigo ativar o FaceTime, iMessage e o Buscar meu Mac. Já fiz vários procedimentos, até mesmo já formatei a máquina novamente. E nada de funcionar.

O FaceTime e o iMessage aparece uma mensagem de: ERRO NA ATIVAÇÃO. Já o Buscar meu Mac não apresenta nenhum erro, porém ele não aparece na lista de dispositivos quando acesso o iCloud.com e vou em BUSCAR. (Só aparece o meu iPhone o o iPad).

Alguém ai tem noção do que pode ser? 

Tenho impressão que pode ser algum erro relacionado ao serviço do ICLOUD e não da máquina. 

Suspeito que o antigo dono, não desvinculou a máquina do seu id. Mas não sei se tem haver, já que a máquina foi formatada duas vezes.
    • Por Vitor Freire
      Não consigo fazer minhas ligações pelo Mac. Ambos (iPhone e o Mac) estão conectados a mesma
      conta do iCloud mas o computador diz que não (Vide anexo 1). Tanto ligações quanto mensagens não estão funcionando (Anexo 2). Sem falar das recentes notificações que recebo no iPhone dizendo que a operadora pode cobrar pela ativação do iMessage (Anexo 3).

Como resolver?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.270
    • Total de Posts
      413.819
  • Criar Novo...