Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amassei meu MacBook Air


Juhu__u

Posts Recomendados

Gente tenho esse meu MacBook Air já deve fazer uns dois anos, deixei ele do lado da cama em cima de uma almofada no chão durante a noite e acabei derrubando uma caneca super pesada em cima dele no dia seguinte! Ele tá funcionando normal, mas o amassado dele ficou meio feio e tá me incomodando MUITO! Não sei o que fazer agora! Me falaram de tentar desamassar com um desentupidor de pia sabem? Tentar criar um vaco e puxar... Tá bem de leve amassado para dentro mas não sei se vai funcionar, o que vocês acham? Alguma ideia para consertar? image.jpegimage.jpeg

Editado por Juhu__u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Cara, sendo bem sincero, não vejo jeito de desamassar isso não... Ou você simplesmente esquece que ele tá aí (eu sei, é difícil, eu tb ficaria incomodado), ou vc troca a peça afetada. Não sei se dá pra trocar só a parte de alumínio traseira, ou se tem que trocar todo o conjunto da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. 

Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MR82 disse:

Conforme dito pelo egtorres : Não tem Jeito. 

Compra uma case mais escuro e coloca nele, ao menos disfarça. Ou mesmo se achar mais viável, coloca ele a venda a um preço menor, há quem não se importa compra lo amassado assim com um preço menor, ai você procura um com um bom preço a venda aqui no fórum. 

Comprar uma case é o melhor caminho mesmo, caso não queira se desfazer dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...