Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio para operadora Nextel


Posts Recomendados

Olá só pessoal,

Tinha um iPhone 5S. Comprei um 6 e o chip na Nextel não funciona nele. Conversando com a Nextel informaram que as operadoras concorrentes estão fazendo isso para evitar perder clientes para a Nextel. Alguém sabe qual o procedimento para desbloquear o aparelho para usar chip nextel nele?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi, não. Como falei, compreio aparelho usado. Então pode ser de qualquer outra operadora. Vivo, Tim, Oi...enfim.

O negócio é que meu chip Nextel funciona em outros aparelhos nesse que comprei não. Acho que as únicas formas de desbloquear são indo em uma autorizada Apple ou abrindo um chamado na Anatel, certo?

Alguém confirma esse meu pensamento?

Ou existe algum software ou macete para desbloquear? Ouvi dizer que dá pra fazer direto pelo iTunes. Mas não tenho a mínima ideia como funciona.

 

Obrigado pelo apoio e a tentativa de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser pagar caro pelo desbloqueio por fora. Compra os chips das operadoras e testa até achar qual é, depois com o chip correto, faz uma conta no site da operadora e lá o celular e o imei estará associado ao chip, na sua conta Online da operadora terá uma opção para solicitar o desbloqueio.

Isso já é lei para todas operadoras fornecer um canal simples de desbloqueio.

Pelo imei do aparelho, dá pra pesquisar e saber qual a operadora. Se quiser manda aí que eu vejo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ai você comecou a me ajudar, rs. Eu já testei um chip VIVO e Claro nesse aparelho e ambos funcionaram. Só não teste o TIM e a Oi.

Existe um link para saber qual operadora bloqueou o aparelho? Pow, se puder passar fico agradecido.

Agora, dá pra pagar alguém para desbloquear? Caro quanto? Pra resolver meu problema cara, não vejo crise se tiver que pagar. Eu tenho que procurar quem pra fazer isso? Achei um site chamado keys2iphone.com que desbloqueia on-line pagando em PayPal, mas no site não tem Nextel, então fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei. Mas como aparece ai a opção que falei, tô com a impressão que o aparelho foi roubado. Eu odeio bandido. Se eu conseguir ter certeza que foi roubado, vou denunciar o cara...perco meu dinheiro, mas denuncio...só tenho que ter certeza de que realmente houve um roubo.

Obriagdo pela ajuda brother, fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...
Em 22/07/2016 at 14:35, JvDaP disse:

Qual sua antiga operadora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 22/07/2016 at 15:37, Adriano Santos disse:

É eu sei. Mas como aparece ai a opção que falei, tô com a impressão que o aparelho foi roubado. Eu odeio bandido. Se eu conseguir ter certeza que foi roubado, vou denunciar o cara...perco meu dinheiro, mas denuncio...só tenho que ter certeza de que realmente houve um roubo.

Obriagdo pela ajuda brother, fica com Deus.

Ajuda eu tbm moço to com esse mesmo problema não sei oque faze o meu é um iPhone 6s Plus tbm peguei usado não consigo resolver meu problema meu chip da nextel não funciona nele 

a única coisa que funciona e somente a internet do chip

 

Eu tbm preciso de ajuda 

camprei um iPhone 6s Plus Usado mais tava usando a vivo nele

resolvi comprar um chip da nextel mais não funciona 

so funciona a internet do chip mãos não dá pra faze ligação e nem recebe não funciona 

preciso de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...