Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Viviane RP

Troca de cabo flex do Macbook 13'' sem retina (meados de 2012) pela Apple: alguém já conseguiu?

Posts Recomendados

Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple?

Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá).

Alguém?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/07/2016 at 16:33, Viviane RP disse:

Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple?

Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá).

Alguém?

 

Também tentei ligando para a Apple Brasil, mas não consegui também, eles disseram a mesma coisa para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Como informado no artigo do Post, este é um "Programa de Qualidade" que consta no sistema interno das AASP neste caso é somente levar em uma AASP, não se encontra no link de programa de qualidade pois este é o que é aberto ao publico.

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viviane,

em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos.

Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos que responderam!

O que vou tentar é ir diretamente na loja autorizada e falar com atendente lá mesmo, porque parece que por telefone as coisas não andam.

Já tive problema com meu iPhone e já realizei lá a troca dentro da garantia...

Em 30/07/2016 at 20:32, Western disse:

Viviane,

em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos.

Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada.

Obrigada, Western! De acordo com o que der por aqui, vou querer sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha bateria foi trocada essa semana nesse programa de reparo da apple (meu macbook pro é early 2011), tava dando uns paus de não rolar instalar o osx também, voltou perfeito, agora não sei se a bateria estufada tava dando esse problema ou trocaram o flex e acabaram não me avisando.

Minha dica é: contate o suporte 0800 antes de levar em qualquer autorizada direto, foi assim que consegui que trocassem a bateria, quando eu cheguei na autorizada o técnico que abriu a ordem de serviço disse que nunca tinha ouvido falar desse programa de troca gratuita de bateria :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.788
    • Total de Posts
      417.384
×
×
  • Criar Novo...