Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S Novo: Não Consigo Baixar.


Posts Recomendados

Não é possível fazer remotamente não. Basta acessar Ajustes -> iCloud e na parte inferior vai ter uma opção "Finalizar sessão". Ao acionar essa opção vai solicitar a senha do Apple ID.

Sobre diferenças entre as contas. Todas são Apple ID, a diferença é onde você inicia a sessão. No Mac, por exemplo, você pode ter uma Apple ID para iTunes Store e outra para a Mac App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Não é possível fazer remotamente não. Basta acessar Ajustes -> iCloud e na parte inferior vai ter uma opção "Finalizar sessão". Ao acionar essa opção vai solicitar a senha do Apple ID.

Sobre diferenças entre as contas. Todas são Apple ID, a diferença é onde você inicia a sessão. No Mac, por exemplo, você pode ter uma Apple ID para iTunes Store e outra para a Mac App Store.

Isso, eu já fiz, como já contei, e só assim, consegui introduzir a conta que criei no iCloud. Como vc escreveu, é exatamente como passou a acontecer, porque inicializei sessão c/ a nova, mas e quando for restaurado?

Sandra

Editado por San Bsb
Adicionar informacao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, San Bsb disse:

Isso, eu já fiz, como já contei, e só assim, consegui introduzir a conta que criei no iCloud. Como vc escreveu, é exatamente como passou a acontecer, porque inicializei sessão c/ a nova, mas e quando for restaurado?

Sandra

Se a conta do iCloud for a conta que você criou, quando for restaurado será exigida a senha dessa nova conta. Ou seja, agora deve estar tudo correto.

Apenas certifique-se de que em iCloud aparece a conta dela e não a da antiga dona.

qnlPu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Se a conta do iCloud for a conta que você criou, quando for restaurado será exigida a senha dessa nova conta. Ou seja, agora deve estar tudo correto.

Apenas certifique-se de que em iCloud aparece a conta dela e não a da antiga dona.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

(expliquei bem mastigadinho para não haver dúvida sobre o que acontece de controverso agora, então me desculpem que ficou longo)

Adalberto, como informei numa de minhas respostas acima, desde que criei esta outra conta, finalizando a anterior que era a que aparecia neste celular, "não sei o que lá eletrônicos", e inicializando essa nova, resolveu, quando orientei minha irmã e sobrinha sobre o inicializar sessão e onde isso estava. Foi por telefone, tentando me lembrar, pq não uso iPhone e deu certo. Se não tivesse dado certo c/ essa nova conta, não teriam conseguido baixar pelo App Store, suponho.
Minha irmã ou a sobrinha de 12 anos (irmã de 9 que ganhou o iPhone) criou a conta na App Store. Desde então, é assim que está sendo usado, mas o dono da loja que me vendeu o iPhone da vizinha dele me passou hoje o login e senha que ele conseguiu com ela, mas, como não estou de posse do aparelho, não pude fazer isso. Só à noite minha irmã faz c/ a de 12 anos, ajudando ou vice-versa. Ele pediu que (sic) zerem o celular, então.

Mas, agora, vc já está me dizendo algo diferente do que disse até então.  Afinal, como inicializaram a sessão com a nova conta, faz-se o quê? Você disse mais acima que a PRIMEIRA conta é que está vinculada ao serial do iPhone, que podem criar mais de uma conta iCloud p/ esse celular, entendi que, mesmo tendo acessado com outra conta (essa nova), o que valeria, quando fosse restaurado, é essa da antiga dona, a primeira e, nessa resposta acima, vc já disse que então está tudo certo. Afinal, qual das suas 2 respostas é a certa?

Eu não gostaria de ter que mandar restaurarem o celular agora (hoje) para testarmos que conta pedirá, aproveitando que estou com a senha e nome da conta da dona anterior que disse mudará a senha tão logo isso seja feito, porque vai ser chato ter que explicar que isso é fundamental agora p/ não termos essa preocupação depois.

O nome da conta que ele disponibilizou dela não é o mesmo que encontrei aqui, não sei o que lá eletrônicos, mas isso não quer dizer que esteja errado, só que há agora 2 contas diferentes. Ela pode ter cadastrado o iCloud assim que comprou esse iPhone com essa conta que ele conseguiu c/ ela hoje e não com a tal "eletrônicos" que encontrei aqui, ao tentar acessar o iCloud.

Preciso resolver isso hoje para se programarem quanto a levarem ou não o iPhone lá amanhã p/ ele resolver.

Obrigada.

Sandra

 

Editado por San Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 12:39, San Bsb disse:

Adalberto, eu consegui criar a conta no notebook, até comentei sobre isso c/ o dono da loja que me vendeu este celular que a vizinha pediu p/ ele, após os 8 meses de uso, conforme expliquei, e veja em anexo como está. Aparece o e-mail da tal loja não sei o que eletrônicos, pedindo a senha para ela, quando tentei baixar os apps, então o que acontece se a sessão que iniciei (finalizei essa que sempre aparecia, do tal "eletrônicos") com essa conta que criei.

Por que consegui criar uma nova conta, como vc vê em anexo, se havia essa outra? Porque o dono-vendedor me vendeu ele desbloqueado, senão eu não teria conseguido isso, certo? Acho que nem havia bloqueio do iCloud ou então ela já tinha liberado para ele que deixou liberado p/ mim. Nem quero tentar entender c/ ele que tem um português mto limitado, como contei (gringo) e acho terei mais sucesso, tentando entender c/ vocês. É um sufoco ele se fazer entender, coitado...mas há 10 anos não tive surpresa ruim, então me parece que é só esse o ponto negativo.

 

WhatsApp Image 2016-07-30 at 12.33.05.jpeg

Não consegui ir adiante sem colocar esses dados. Como, João?

Obrigada, Maddo.

Sandra, estou dizendo a mesma coisa desde o início, talvez você tenha se confundido. Nesse post acima, você diz que em iCloud está aparecendo a conta do antigo dono. A senha da conta que estiver logada nessa tela, iCloud, é a senha que será exigida quando o iPhone for restaurado. Esqueça tudo que estiver em outra sessão dos ajustes.

 

1 hora atrás, San Bsb disse:

Isso, eu já fiz, como já contei, e só assim, consegui introduzir a conta que criei no iCloud. Como vc escreveu, é exatamente como passou a acontecer, porque inicializei sessão c/ a nova, mas e quando for restaurado?

Sandra

Já nesse post, você diz que já realizou o procedimento que eu mencionei anteriormente. Procedimento que encerra a sessão do iCloud do antigo dono, deixando o aparelho livre para ser ativado com outra conta.

Creio que você se perdeu em algum momento, por esse motivo vou descrever todo o procedimento NOVAMENTE, para que fique claro.

1. Finalizar a sessão do antigo dono no iCloud em Ajustes -> iCloud
2. Iniciar a sessão do novo dono no iCloud em Ajustes -> iCloud

Se esse procedimento for realizado, a senha da segunda conta será exigida quando for restaurado o aparelho.

Como já disse anteriormente, esqueça sessões de iTunes / App Store. Esqueça o fato de conseguiu, ou não, baixar aplicativos na App Store. O que manda na ativação do aparelho é a conta do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Sandra, estou dizendo a mesma coisa desde o início, talvez você tenha se confundido. Nesse post acima, você diz que em iCloud está aparecendo a conta do antigo dono. A senha da conta que estiver logada nessa tela, iCloud, é a senha que será exigida quando o iPhone for restaurado. Esqueça tudo que estiver em outra sessão dos ajustes.

Adalberto, não, me desculpe, eu não me confundi.
Vamos lá. É só seguir a sequência das minhas respostas que não citarei aqui, para EVIDENCIAR isso, a fim de que meu comentário não fique enorme, de novo.

1º, informei que criei esta outra conta, que finalizei a sessão anterior, da tal conta "não sei o que lá eletrônicos" e que, inclusive minha sobrinha de 12 anos (irmã da nova dona deste iPhone, que tem 9 anos) interveio e ajudou minha irmã, nesse passo.

2º) Após isso, você escreveu que o aparelho pode ter outras contas iCloud e que, LIGADO ÀQUELE Nº SERIAL estará aquela conta que, subentende-se, porque vc não disse isso de forma explícita, vc se referia à conta da dona anterior que usou o aparelho por 8 meses. Posto isso, ficou evidenciado que você se referia àquela primeira conta, da dona anterior.

3º) Mesmo eu tendo informado que A SESSÃO DA CONTA ANTERIOR (que aparecia quando acessei o celular assim que o trouxe p/ casa e fui imediatamente criar a conta iCloud), você respondeu que, quando fosse restaurado AQUELA CONTA QUE SERIA pedida, a ligada ao serial. Você, portanto, só considerava essa lá atrás.

4º) A partir daí, é só ler quem tiver dúvida, passei a ir atrás dessa primeira e anterior conta e as respostas que dei a você sobre isso estão todas registradas na sequência da conversa.

 

1 hora atrás, Adalberto Taylor disse:

Já nesse post, você diz que já realizou o procedimento que eu mencionei anteriormente. Procedimento que encerra a sessão do iCloud do antigo dono, deixando o aparelho livre para ser ativado com outra conta.

Creio que você se perdeu em algum momento, por esse motivo vou descrever todo o procedimento NOVAMENTE, para que fique claro.

1. Finalizar a sessão do antigo dono no iCloud em Ajustes -> iCloud
2. Iniciar a sessão do novo dono no iCloud em Ajustes -> iCloud

Se esse procedimento for realizado, a senha da segunda conta será exigida quando for restaurado o aparelho.

Como já disse anteriormente, esqueça sessões de iTunes / App Store. Esqueça o fato de conseguiu, ou não, baixar aplicativos na App Store. O que manda na ativação do aparelho é a conta do iCloud.

Perdoe-me, com todo respeito à sua boa-vontade, mas parece que você se perdeu na sequência da conversa, vide minha resposta acima.

Já informei lá atrás (há outro post meu aqui no fórum, mas acho você respondeu na mesma conversa nesse mesmo post aqui) que finalizei a sessão e inicializei sessão c/ a conta nova.

A pergunta do iTunes e App Store foi só adicional, aproveitando o tópico, nada mais, mas o tempo todo trarei só da conta ID Apple.

Já que, qualquer um que finalizar a sessão e inicializar com outra criada (fora do aparelho, já que essa medida no aparelho, entendi que não é possível e é lógico por quê) o uso do iPhone ou qualquer Mac, como então essa medida protege o usuário de roubo? Só consegui porque o aparelho já estava "livre" para meu acesso?

Como ficou essa controvérsia nas 2 formas em que você respondeu sobre a conta anterior e a nova que já está sendo usada em SESSÃO INICIALIZADA, após finalizada a anterior, melhor eu tentar resolver numa autorizada. Única possibilidade de confusão que posso ter cometido é ter confundido ID Apple com o iCloud. Se você reler a conversa, talvez você ou algum outro colega saiba dizer se foi aí então.

Obrigada.

Sandra


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...