Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[APPLE WATCH] Brickado? Tela Branca.


Posts Recomendados

Olá galera, seguinte..

Tenho um Apple Watch Sport de 42mm, ele funcionava normalmente emparelhado com um iPhone 6s Plus, até que ontem tive um problema com ele. Meu iPhone estava com a bateria baixa.. e como eu estava na rua e precisaria fazer uma ligação antes de poder carrega-lo, eu desliguei o aparelho (iPhone), depois de 1 hora fui ligar o iPhone, ele ligou normalmente mas sua bateria estava realmente muito baixa, e assim que iniciou apareceu uma msg em inglês, se referindo ao Apple Watch e o iPhone desligou por não tinha mais bateria. A msg falava algo a respeito de não ter sido possível iniciar ou emparelhar o Apple Watch, infelizmente eu não tive tempo de ler pq o iPhone desligou antes.

Acontece que depois disso o Apple Watch parou de funcionar, ele que ainda tinha bateria, ficou mostrando na tela um imagem branca (parece com um TV fora do ar) e não sai disso. Minha impressão é que houve algum erro de comunicação entre o iPhone e o Watch e deu algum pau no software, meu medo é de ser irreversível.

Será que brickou? Alguém sabe o que aconteceu? Existe algo que posso fazer pra tentar liga-lo novamente? ou é só na assistência mesmo?

Importante Apple Watch já não está mais na garantia e não tenho Apple Care.

Muito obrigado a todos.

IMG_2260.JPG

IMG_2259.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 04/04/2021 at 08:44, reroselli disse:

 Comigo aconteceu a mesma coisa, levei em uma autorizada da Apple e eles quiseram me vender outro relógio e ficar com o meu. 

Aconteceu a mesma coisa com o meu. Me recusei a comprar outro. De vez em quando, volta a funcionar normalmente. Funciona uns dias e depois o problema volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alguem conseguiu resolver? o meu começou a acontecer isso de forma intermitente até que zicou de vez, aí por um milagre eu consegui fazer downgrade no IOs dele, aí voltou e funcionou por mais de uma semana, aí uma noite ele estava carregando, atualizou o sistema e fodeu de vez... não consigo fazer hard reset pois não dá pra enxergar as opções da tela... Se alguém tiver alguma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/06/2022 at 13:40, GuilhermeSpag disse:

Alguem conseguiu resolver? o meu começou a acontecer isso de forma intermitente até que zicou de vez, aí por um milagre eu consegui fazer downgrade no IOs dele, aí voltou e funcionou por mais de uma semana, aí uma noite ele estava carregando, atualizou o sistema e fodeu de vez... não consigo fazer hard reset pois não dá pra enxergar as opções da tela... Se alguém tiver alguma luz....

O meu está exatamente assim, fiquei 10 dias sem usar aí qdo fui ligar ele não tava respondendo até que carreguei e qdo apertei o botão ele tremeu sinal que estava ligado mas não aparecia nada… outro dia apertei o botão de power e ele mostrou uma tela branca cinza e nada mais! O que vc fez? esse é meu instagram @baarbara.mucci se puder me falar por lá agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...