Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air com 128gb, é suficiente?


Gustavo Ciríaco Silva

Posts Recomendados

Olá pessoal! Pretendo adquirir um macbook air 11 para a faculdade e uso doméstico, nada muito agressivo.

Gostaria de saber se 128gb de armazenamento para o macOS e seus apps são suficientes? 

Não iria armazenar nada de vídeos, filmes, etc, somente algumas fotos quando não estão nas nuvens.

Se alguém puder me sanar essa dúvida, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

MacBook Air é legal por causa do tamanho e da comodidade em viajar com ele , eu tinha um mais não deixo nada salvo nele , para isso tenho um hd de 1t. 

Agora que estou usando um macbook pro de 15 vejo a diferença em andar com ele nas costas rrsr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou numa fase de migrar de um MacBook Pro com 480 de SSD para um com 256 GB. Dá pra sentir bastante a diferença ao utilizar, sem dúvidas, encher o disco em alguns instantes foi bem frustrante. :P

Mas depois de adaptar tudo, excluir uns arquivos inúteis aqui, passar alguns arquivos para HD externo ali, acho que dá pra acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois notebooks com 128Gb. Meu Macbook Air e outro Notebook Samsung. Não sinto falta de  espaço. Ambos ainda tem pelo menos 1/4 do espaço livre. E olha que antigamente eu tinha Notebooks com 500Gb-1Tb de HD. É mais questão de costume. Passei a deixar o que uso mais no HD interno. E o restante no HD externo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que depende do uso. Meu Air que comprei para faculdade em 2012 tem 128gb, e desde então foi sempre suficiente. Tenho um Pro Retina com 256gb e estou longe de ocupar o espaço todo também. Biblioteca do Lightroom fica num HD externo, músicas ficam no Spotify. No final, maior parte do espaço você ocupa com as aplicações. 

Screen Shot 2016-08-28 at 12.57.21 AM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...