Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Marçal Nardelli
      Fala galera,
      Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
      Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(
      Valeu Apple pela sinuca de bico!!!
      PS: Assino o iCloud 200GB e compartilho com ele, então espaço na nuvem tem.
      PS2: já estou usando Fotos do iCloud e Otimizar no iPhone.
      Obrigado!
    • Por Cantalice
      Habilitei o GUI na Bios da placa para subir o sistema com 2 monitores. 
      Tirei a opção auto pois assim ela n identifica o monitor ligado na placa onBoard só na GTX1080 - Coloquei a opção CPU 
      ele inicia sem problemas com a onboard, na metade do carregamento da maça ele inicia o outro monitor onde esta ligada a placa de vídeo. 
      E eu recebo o seguinte erro n o '-v ' verbose. 
       
      WARNING: IOPlatformPluginUtil : getCPUIDInfo: this is an unknown CPU model 0x9e -- power management may be incomplete or unsupported
      IOconsoleUsers: gIoscreenLockState3
      Já instalei as kext - LILU, whateever, NULLCPUpowermanager. E até agora nada podem me ajudar ? sou programador e o trabalho com 2 telas facilita bastante.
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c25fddd6-c335-42e2-83fc-6399ea609e01-jpeg  Tela travada na metade da maça 
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f20c26e1-df43-4d25-b26d-bfbce38ed6fc-jpeg Tela do Verbose 

    • Por BuddMafersa
      Imagem do problema
      Olá, fiz a  instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram. 

    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:
       
       
      O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
×
×
  • Criar Novo...