Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Junior(RJ)

Junior(RJ)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
    • Por Lukas.Podolsky
      Bom dia, tudo bem?
      Hoje vi que está liberado na forma de pagamento no Uber o Apple Pay.
      Alguém conseguiu realizar o teste?
      Obrigado.
    • Por Rodolfo
      Desde sempre (iOS 10.0 quando esta função foi liberada, eu acho) não consigo chamar (ou mesmo obter o preço de) um Uber diretamente pelo Apple Maps.

Primeiro pensei que era um problema de privacidade, e restaurei tudo, sem resultados.
      Então esperei o lançamento do iOS11 para limpar e restaurar o meu telefone, sem puxar nenhum backup e configurar como um novo dispositivo. Mas mesmo assim ainda não consegui obter essa informação
      Eu continuo recebendo a mensagem "Não existem Ubers disponível no momento" (como visto na tela anexada)

Todas as outras opções (carro, a pé, ou transporte publico) funcionam bem.
      O estranho é: com o google maps tudo funciona normal.
      O estranho 2 é: tenho cabify e 99 instalados, e eles não aparecem na tela de Privado (anexo)

Há alguém com o mesmo problema? Alguma ideia de como posso resolver isso?

Agradeço antecipadamente
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.945
    • Total de Posts
      411.358
  • Criar Novo...