Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por antoniovtorress
      Oi pessoal!

Tirem uma dùvida.
      Eu e minha esposa utilizamos um mesmo macbook pro 2017, todo atualizado. Ontem criei um usuário novo para ela, para podermos nos organizar melhor com nossas coisas. Para minha surpresa, no meu perfil de usuário o Powerpoint sumiu; mas está funcionando normalmente no dela.

Já procurei nas pastas, no spotlight e nada.

Alguém sabe do que se trata?

Abraços e obrigado pelos inúmeros aprendizados que tive nesse pouquíssimo tempo de fórum!
    • Por Matheus Mozart
      Estou com uma necessidade de compartilhar tudo que está dentro de um Mac para outro, achei algumas fontes de conhecimento porém todas bem superficial, nenhuma mostrando o passo-a-passo,  a necessidade envolve consultar ou mover arquivos que está dentro de pastas do outro Mac.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Por palara
      Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.
      Obrigado.
    • Por Silvia.Fron
      Tenho dois MacBooks Pro, um de 2010 e outro de 2015. Estavam se comunicando sem problemas através do compartilhamento de arquivos. De repente o de 2015 não vai mais automático. Preciso digitar o endereço do de 2010 enquanto o de 2010 e so clicar no "conectar".
    • Por Romulo Pretti
      Boa tarde gente....
      Estou começando a mexer com o Mac OS Server, gostaria de saber se tem alguém que também mexe com o OS server, se tem experiência ou gostaria de trocar conhecimentos e efetuar testes para extrair o máximo do serviço. 
      Fico a disposição para qualquer um que queria montar um grupo para fazer laboratórios de testes.
      Obrigado.
      Romulo Pretti.
      e-mail - romulopretti@gmail.com
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por Rafael Luis
      Boa tarde pessoal. Tenho um iMac da qual as configurações postarei abaixo, mas com um problema que me irrita muito.

Não é sempre, mas as vezes (justamente quando mais preciso), as pastas simplesmente não carregam. Não existe um padrão, cada hora é uma pasta que da esse problema. O problema acontece tanto com as pastas do hd quanto com as do iCloud Drive. Do iCloud drive da até pra entender, mas do hd é estranho. A solução é esperar carregar ou reiniciar o mac, coisa que faço 1 vez por semana +-. O problema não são o tamanho dos arquivos, pois algumas pastas não pesam nem 1gb e demora o mesmo tempo de uma de 100gb, por exemplo.
      Sempre cuido do mac, uso ccleaner as vezes pra limpar registros e liberar espaço. Monitoro temperatura,hd,ram pelo iStats e o mac sempre fica com uma "folga" no processamento, meu uso nao costuma o deixar muito sobrecarregado. Trabalho com produção musical e visual. Utilizo Ableton, logic, ps e final cut. Mas, separadamente.
      Sinceramente não sei qual o problema. Tenho um MBP 2012 com a mesma configuração do iMac e com ele não tenho esse problema. Acho que ganhei esse problema depois que atualizei para o El Capitan (formatação limpa), já que nao me recordo de ter dores de cabeça com isso nas versões antigas do mac.
      Espero que possam me ajudar. Obrigado!
    • Por kath
      Gente, comprei um MacBook Air mas para entrar no país minha tia precisou configura-lo e consequentemente baixou a atualização do El Capitan 10.11, agora não consigo atualizar os aplicativos pq em vez de aceitar o meu ID apple, pede o dela como se no caso ela que tivesse comprado o aplicativo e só atualiza com o Id dela e para melhor a situação estou apagando o usuário admin que estava no nome dela e travou a Preferências do Sistema, esta pagando a mais de 5 horas e não consigo desligar o Mac , Pfv alguém tem alguma ideia do que possa fazer , desde já agradeço !

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      416.200
  • Criar Novo...