Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Battery Case 2(?)


Posts Recomendados

Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de agosto de 2016 at 18:24, Luiz Eduardo Rezende disse:

Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? 

comprei uma ontem p/ um iphone 6 q tenho aqui.... o q eu reparei é q, se os rumores se confirmarem, acho que ela não deve servir pro 7 por causa da "verrugona"maior da câmera.... no atual, ela fica bem encaixadinha na lateral esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, sirisy disse:

comprei uma ontem p/ um iphone 6 q tenho aqui.... o q eu reparei é q, se os rumores se confirmarem, acho que ela não deve servir pro 7 por causa da "verrugona"maior da câmera.... no atual, ela fica bem encaixadinha na lateral esquerda

Verdade né... e a Apple não deve relançar pro 6 né haha não tinha pensado nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15 de agosto de 2016 at 23:45, Luiz Eduardo Rezende disse:

Verdade né... e a Apple não deve relançar pro 6 né haha não tinha pensado nisso 

Acho que acaba compensando você pegar a atual, mas depois do lançamento. Pois se lançarem uma nova para o "7", pode ser que o preço caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, eu recomendo a battery case. É muito boa e deu um ganho incrível no meu 6S. Só me livrei pq estou me preparando pro lançamento do 7, então já vendi os dois. Você encontra ela por um preço muito bom em alguns lugares, e eu não acredito que, se tivermos uma case pro 7, ela vai ter um ganho de bateria tão significativo assim. Com a case atual e a bateria do aparelho você aguenta umas 18h de uso direto, ninguém usa o iPhone tanto tempo... Se tiver precisando, compra agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/08/2016 at 18:24, Luiz Eduardo Rezende disse:

Olá! Tava pensando em comprar uma Smart Battery Case mas com a proximidade do próximo evento da Apple fiquei receioso... Acham que ela deve anunciar uma outra "geração" pelo fato do próximo iPhone ( provavelmente) ter uma bateria melhor? 

Vim do futuro dizer que a Apple não lançou outra geração até o final de 2017. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...