Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Public Beta] Quem está usando?


Adalberto Taylor

Posts Recomendados

Seguinte, eu sempre fui um entusiasta daqueles que instala as primeiras betas disponíveis e tal. Quase sempre dava mer**. Dessa vez resolvi não arriscar, por estar trabalhando e dependendo o tempo todo do Mac.

Resolvi arriscar a cara na beta do iOS 10, já que o iPhone não me impede de trabalhar. Para a minha surpresa a beta do iOS 10 está extremamente estável.

A dúvida é, como anda a beta do Sierra? Alguém que esteja usando e pode dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...eu uso meu Macbook aqui no trabalho (tenho um de 12) ..estou com o Sierra Beta Public instalado...meu principal problema nem eram os arquivos (que estão todos na nuvem) e sim o Parallels, ja que os sistemas da empresa so rodam em Windows (fazer oq). Mandei email para os caras perguntando se era compativel...eles prontamente responderam que sim e eu instalei. Esta tudo rodando liso aqui..nenhum problema. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, fredjpa disse:

Rapaz...eu uso meu Macbook aqui no trabalho (tenho um de 12) ..estou com o Sierra Beta Public instalado...meu principal problema nem eram os arquivos (que estão todos na nuvem) e sim o Parallels, ja que os sistemas da empresa so rodam em Windows (fazer oq). Mandei email para os caras perguntando se era compativel...eles prontamente responderam que sim e eu instalei. Esta tudo rodando liso aqui..nenhum problema. Abs

Nenhum travamento ou coisa do tipo? Consumo excessivo de bateria, temperaturas elevadas e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Nenhum travamento ou coisa do tipo? Consumo excessivo de bateria, temperaturas elevadas e tal?

Tudo normal Fera...comportamento da maquina absolutamente normal. Não sei o tamanho do teu ssd ou hd...entretanto se esta preocupado cria uma partição. De primeiro eu fiz isso...so que eu tenho 512 no ssd (separei 100 e instalei o Sierra)...usei tipo uns 10 dias assim...como estava tudo tranquilo eu detonei a partição e instalei a vera mesmo...Estou satisfeito. Junto com o ios10 tudo integrado....desbloqueando o mac pelo watch...enfim...tudo beleza por aqui. De qq forma espera e veja se mais alguem responde..ai vc tem outras opiniões tmb. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fredjpa disse:

Tudo normal Fera...comportamento da maquina absolutamente normal. Não sei o tamanho do teu ssd ou hd...entretanto se esta preocupado cria uma partição. De primeiro eu fiz isso...so que eu tenho 512 no ssd (separei 100 e instalei o Sierra)...usei tipo uns 10 dias assim...como estava tudo tranquilo eu detonei a partição e instalei a vera mesmo...Estou satisfeito. Junto com o ios10 tudo integrado....desbloqueando o mac pelo watch...enfim...tudo beleza por aqui. De qq forma espera e veja se mais alguem responde..ai vc tem outras opiniões tmb. Abs

Opa. Valeu pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meti a cara e atualizei. hahaha

Até o momento, tudo funcionando perfeitamente aqui também.

O único susto foi que o Voice Over estava falando sozinho aleatoriamente. Mas assim como começou parou. Então acho que está tudo ok.

Me surpreende uma beta pública ainda em estágio intermediário funcionar tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber referente os programas Logic Pro X, Final Cut Pro, MainStage 3 no Sierra, estão funcionando normalmente? tem alguém que usa esses programas (principalmente com placas como a M-AUDIO ou ligando o instrumento (guitarra, baixo, microfone, teclado) diretamente no mac? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, webg3brasil disse:

Queria saber referente os programas Logic Pro X, Final Cut Pro, MainStage 3 no Sierra, estão funcionando normalmente? tem alguém que usa esses programas (principalmente com placas como a M-AUDIO ou ligando o instrumento (guitarra, baixo, microfone, teclado) diretamente no mac? Obrigado.

Eu não teria como te ajudar quanto à esses programas, mas certeza que alguém que usa vai aparecer por aqui...

Pra mim, uma simples besteira fez valer o update. A possibilidade de se usar o Ctrl + Tab para alternar entre abas no Terminal. Não entendo como não existia essa possibilidade até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2016 at 22:34, fabio.oliv disse:

O meu tbm roda sem maiores problemas no meu MacBook Air, só não estou conseguindo atualizar para as ultima versão do beta.

Em qual versão você está? Aqui está rodando muito bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 8/12/2016 at 14:56, webg3brasil disse:

Queria saber referente os programas Logic Pro X, Final Cut Pro, MainStage 3 no Sierra, estão funcionando normalmente? tem alguém que usa esses programas (principalmente com placas como a M-AUDIO ou ligando o instrumento (guitarra, baixo, microfone, teclado) diretamente no mac? Obrigado.

Funciona sem problemas desde o primeiro beta com o Logic Pro, minha interface Focusrite e todos os meus plugins. Não vejo o pq de não funcionar com uma M-AUDIO. Esse video foi gravado com o Beta que no começo de agosto: https://www.youtube.com/watch?v=kA7x39F9u4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Ferraiuolo disse:

Funciona sem problemas desde o primeiro beta com o Logic Pro, minha interface Focusrite e todos os meus plugins. Não vejo o pq de não funcionar com uma M-AUDIO. Esse video foi gravado com o Beta que no começo de agosto: https://www.youtube.com/watch?v=kA7x39F9u4k

Muito obrigado por me responder, depois de tanto tempo, pensei que ninguém iria mais.

Vou aguardar a versão final e talvez já atualize ou espere um pouco mais, meu mac é só uso pessoal, nada de trabalho, mas gosto de fazer gravações e utilizar esses programas profissionais em conjunto com minhas guitarras apenas como Hobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...