Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora da disponibilidade dos novos IMACs nas Americanas


drjuliocezar

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe porque é que no site das Americanas e FNAC, os novos IMACs ainda não estão a venda ??? Será uma espera pela queda dos preços, ou seja, Dollar ???? Comprei meu IMAC há 16 meses atras no valor de 5 milhas, se quiser fazer um UPgrade para a melhor versão, será o dobro do valor. Meu deus do céu, tudo bem que o que se espera é um preço justo, mas eta quantidade de impostos absurdos. Praticamente o preço dobra em relação ao dollar neste pais desgraçado.....Também, prá pagar salário de diretor de garagem e cafezinho do Senado, os impostos tem que dar né !!!! Depois os hipócritas dizem que é para "defender a industria nacional", de quem ???? Saudações Mac Maníacas a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ao meu ver, as pessoas que compraram ou vão comprar um dos novos iMacs, são totalmente desprovidas de conhecimento e raciocínio lógico.

Diversos testes, e até Mac User's já disseram que o novo modelo é ruim demais, querem exemplo? Tá, vamos lá então: O preço ridicularmente abusivo e proibitivo com o qual ele chegou aqui no Brasil; a Apple fez a cagada de trocar a maravilhosa GPU ATI que equipava os modelos anteriores por uma nVidia (eca) que usa memória compartilhada, ou seja, em desempenho os iMacs velhos dão pau nos novos; o teclado não possui mais a parte numérica (outra cagada da Apple), quem trabalha com cáluclos sofre bastante com essse tipo de teclado; e pra terminar, eles não vem mais com o Apple Remote.

Chuta que é macumba esses novos iMacs. Tô fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, as pessoas que compraram ou vão comprar um dos novos iMacs, são totalmente desprovidas de conhecimento e raciocínio lógico.

Diversos testes, e até Mac User's já disseram que o novo modelo é ruim demais, querem exemplo? Tá, vamos lá então: O preço ridicularmente abusivo e proibitivo com o qual ele chegou aqui no Brasil; a Apple fez a cagada de trocar a maravilhosa GPU ATI que equipava os modelos anteriores por uma nVidia (eca) que usa memória compartilhada, ou seja, em desempenho os iMacs velhos dão pau nos novos; o teclado não possui mais a parte numérica (outra cagada da Apple), quem trabalha com cáluclos sofre bastante com essse tipo de teclado; e pra terminar, eles não vem mais com o Apple Remote.

Chuta que é macumba esses novos iMacs. Tô fora.

Valeu !!!! Acho melhor mesmo ficar esperando....Tava pensando realmente em trocar, mas como vce mesmo disse, a performance não mudou em nada e eles só deram uma "maquiada". No tocante ao teclado, eu uso o branco wireless antigo, que além de ser mais bonito, tem teclado numérico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, as pessoas que compraram ou vão comprar um dos novos iMacs, são totalmente desprovidas de conhecimento e raciocínio lógico.

Diversos testes, e até Mac User's já disseram que o novo modelo é ruim demais, querem exemplo? Tá, vamos lá então: O preço ridicularmente abusivo e proibitivo com o qual ele chegou aqui no Brasil; a Apple fez a cagada de trocar a maravilhosa GPU ATI que equipava os modelos anteriores por uma nVidia (eca) que usa memória compartilhada, ou seja, em desempenho os iMacs velhos dão pau nos novos; o teclado não possui mais a parte numérica (outra cagada da Apple), quem trabalha com cáluclos sofre bastante com essse tipo de teclado; e pra terminar, eles não vem mais com o Apple Remote.

Chuta que é macumba esses novos iMacs. Tô fora.

Tá, só que os imacs antigos nao vendem mais. e aí? tem um desses pra me vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, só que os imacs antigos nao vendem mais. e aí? tem um desses pra me vender?

Não, oras. Não sou revendedor Apple.

Mas já que vc está usando como desculpa o artifício "Os iMacs antigos não vendem mais" para comprar o modelo novo, vá em frente, boa sorte na sua empreitada.

Os testes estão aí colega, há tempos a Apple não capricha mais no Hardware dos Macs, isso infelizmente é fato.

Inclusive tenho amigos que nem gostam dos modelos de alumínio, preferem o branco, eles dizem ser menos "problemáticos".

Eu disse no meu post anterior que a Apple trocou a "maravilhosa GPU ATI" (hã?) por um nVidia. Mas na verdade essa ATI também dava muitos problemas, ou seja, nem os iMacs antigos se salvam, todos tem alguma falha. Mas esses novos se superaram no quesito "Ruim"...

Tem uns caras que ainda exportam o modelo antigo, basta ter grana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar os benchmarks da internet verá que a placa nvidia com 256mb ddr3 compartilhados tem performance melhor do que a placa da ATI de 128 dedicada do iMac mais básico anterior. A placa da ATI de 256 mb dedicada da linha anterior tinha uma performance melhor do que a nvidia compartilhada mas a diferença não é grande, além disso, nos eua você precisava de 1500 dol antes para comprar um imac com 20 pol e uma ati 256 dedicada, agora com essa mesma grana você compra um imac com 24 pol (além disso a tela tem qualidade bem melhor), video nvidia compartilhado mas clock maior, hd, ram DDR3 e etc. Eu não acho o modelo novo pior que o antigo, você perde um POUCO em video em ganha MUITO na resto TODO da máquina.

O problema dos novos imacs para mim não é a configuração e sim os preços RIDÍCULOS da Apple Brasil. Aumentar 80 por cento o preço com um aumento de 40 por cento no dolár é pura falta de vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar um pouco vc encontra, algumas fast shops ainda tem os modelos antigos e eles vao comecar a vender as pecas de mostruario..

Eu consegui achar uma loja na sta efigenia q tinha um modelo de 24, paguei 4500 reais ;)

Ou mesmo trazer de fora quem puder modelos refurnishes pois estao com preco MUITO bom

O modelo antigo valeu MUITO a pena... como disseram, pagar uma grana a mais (e nao é pouca) por mais hd e barramento maior?? com a diferenca vc compra 1 hd externo de 2 tera e mais um monte de coisa ehehe

Abs

Monaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procurar um pouco vc encontra, algumas fast shops ainda tem os modelos antigos e eles vao comecar a vender as pecas de mostruario..

Eu consegui achar uma loja na sta efigenia q tinha um modelo de 24, paguei 4500 reais :)

Ou mesmo trazer de fora quem puder modelos refurnishes pois estao com preco MUITO bom

O modelo antigo valeu MUITO a pena... como disseram, pagar uma grana a mais (e nao é pouca) por mais hd e barramento maior?? com a diferenca vc compra 1 hd externo de 2 tera e mais um monte de coisa ehehe

Abs

Monaco

Se eu achasse um desse eu comprava, mas não ta difícil.

Queria o 24'' mas a diferença de preço do 20'' para o 24'' ta demais (modelos novos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...