Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Vale a pena comprar um Macbook Pro MD101?


Thomás Verderesi

Posts Recomendados

Olá. Meu macbook air antigo (mid 2011), sofreu uns probleminhas e eu o mandei para uma AT. Creio que o custo de consertá-lo será exorbitante, em relação ao preço que eu paguei nele (Comprei-o usado). Estou cogitando em comprar um macbook pro do modelo MD101, uma vez que pretendo colocar um SSD e 16GB de memória RAM (eu vi que funciona extra-oficialmente). Mas estou em dúvida, uma vez que pelo dinheiro que investiria no MD101, poderia pegar notebooks bons de outras marcas. Fiquei tentado por um inspiron 15 da linha gamer, mas a durabilidade da Dell não me agrada. (Fui dono de um macbook White que duraram orgulhosos cinco anos!). Não possuo dinheiro para investir em algo mais caro do que 5500 reais, e não me agrada comprar um mac usado, pois esse último air que peguei, apesar de estar em bom estado, tinha alguns probleminhas desagradáveis. Vocês acham que compensa? Eu sou estudante de engenharia civil, e utilizo programas como o AutoCAD 2016, ArchiCAD, Abaqus via VMware fusion, photoshop, dentre outros. Não tenho costume de jogar jogos pesados, alguma coisa ou outra casualmente que o desempenho do Air era satisfatório. 

PS: Uma outra dúvida, se eu colocar mais RAM no computador, a HD4000 vai passar a alocar mais memória para o uso gráfico ou isso não acontece?

 

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

por 5,500 vc consegue um macbook bem mais novo, em relação ao de 2012...

tive um 2012 coloquei ssd e 16gb de ram, ficou bem rápido, ai peguei um iMac 2013, com hd e ficou equivalente ao de 2012, e agora peguei um macbook 12 2015, e diferença é surpreendente ...

com 5,500 vc consegue um macbook 12, ou um macbook pro 2014/15...

com 8gb de ram e com 256 ssd.

pega um com garantia e não terás problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2016 at 18:09, Rafael Oliveira Fogaça disse:

por 5,500 vc consegue um macbook bem mais novo, em relação ao de 2012...

tive um 2012 coloquei ssd e 16gb de ram, ficou bem rápido, ai peguei um iMac 2013, com hd e ficou equivalente ao de 2012, e agora peguei um macbook 12 2015, e diferença é surpreendente ...

com 5,500 vc consegue um macbook 12, ou um macbook pro 2014/15...

com 8gb de ram e com 256 ssd.

pega um com garantia e não terás problemas...

Concordo com o amigo.

Por 5500 reais, vc consegue comprar um macbook bem mais recente. 

Temos vendedores aqui no forum, com várias vendas, que conseguem macbooks novos nessa faixa, e de modelos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...