Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos contatos em tela cheia


Posts Recomendados

Fala galera, 

Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Fábio da Silva disse:

Fala galera, 

Então, o que me traz aqui, é que depois da atualização do iOS9.3.3 para o 9.3.4, as fotos dos contatos não estão aparecendo em tela cheia diante o efetuar e receber a ligação. Algo que foi introduzido lá no iOS 7 mas que no iOS 8 havia voltado — aqui vem se fazendo presente, novamente, bug? — Mais alguém, com o mesmo problema depois dessa atualização? O que fazer para retomar a tela anterior da foto do contato em tela cheia? 

vc experimentou colocar outra foto p/ o contato ou re-colocar a mesma foto?

vc sincroniza os contatos com o google ou icloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
1 hora atrás, __ayrton disse:

Pessoal,

Estou com esse problema.

Coloco a foto no contato e ela não aparece em tela cheia quando ele me liga.


Alguém tem uma solução?

Já entrei em contato com a Apple, mas não adiantou nada.

Isso é um mistério :P

Já olhei em vários fóruns mas todas as soluções que colocam, não funcionam. E as pessoas que tentam explicar o que estamos "fazendo errado", também estão erradas. A única coisa que falta tentar, não tenho como fazer isso agora, é atribuir uma foto ao contato diretamente da foto no aplicativo "Fotos", não editando o contato em si no aplicativo "Contatos".

De resto, já tentei de tudo. Alguns ficam em tela cheia, outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Isso é um mistério :P

Já olhei em vários fóruns mas todas as soluções que colocam, não funcionam. E as pessoas que tentam explicar o que estamos "fazendo errado", também estão erradas. A única coisa que falta tentar, não tenho como fazer isso agora, é atribuir uma foto ao contato diretamente da foto no aplicativo "Fotos", não editando o contato em si no aplicativo "Contatos".

De resto, já tentei de tudo. Alguns ficam em tela cheia, outros não.

Já tentei essa opção e também não funciona.

É uma pena, porque é algo tão banal e ninguém sabe explicar o motivo.

Já fiz reclamação no 0800 da apple, na Apple do Morumbi e na Apple da 5ª Avenida em NY; ninguém sabe resolver o problema.

Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, __ayrton disse:

Já tentei essa opção e também não funciona.

É uma pena, porque é algo tão banal e ninguém sabe explicar o motivo.

Já fiz reclamação no 0800 da apple, na Apple do Morumbi e na Apple da 5ª Avenida em NY; ninguém sabe resolver o problema.

Foda.

Pois é, cara, e o pior é que uns funcionam e outros, não. Gostaria de saber o porque disso já que, pelo menos no meu caso, eu os configuro todos da mesma maneira. Não sei se tem a ver com o tamanho/resolução da foto. Enfim, uma pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/04/2018 at 17:04, Heitor disse:

Pois é, cara, e o pior é que uns funcionam e outros, não. Gostaria de saber o porque disso já que, pelo menos no meu caso, eu os configuro todos da mesma maneira. Não sei se tem a ver com o tamanho/resolução da foto. Enfim, uma pena mesmo.

Exatamente!

Parece que ninguém quer resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/04/2018 at 09:22, batboy disse:

Aqui eu resolvi assim.

Sync de Contatos só do iCloud, desativei qualquer outra conta Facebook, Google, etc

Escolhi uma foto legal dos contatos que quero em tela cheia e tirei um screenshot deles, usei estes sem mover ou editar.

Mesmo seguindo os passos que você publicou, só consigo utilizar algumas (poucas) fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 

Em 28/05/2018 at 09:23, __ayrton disse:

Mesmo seguindo os passos que você publicou, só consigo utilizar algumas (poucas) fotos.

Assisti esse vídeo e segui o tutorial, porém não funcionou de primeira: 

Aí eu experimentei excluir o contato e salvar de novo, daí quando adicionei a foto e salvei ela ficou em tela cheia. Deu super certo. 

Antes, quando estava somente adicionando a foto num contato antigo não funcionou, ou funcionava na primeira ligação, depois voltava ao ícone de foto pequeno. Mas assim funcionou e tem funcionado na tela inteira.

 

Editado por oliveironathan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui comigo, cansei de brigar pra fazer funcionar com a sync dos contatos do Google. Quando conseguia, tinha que "photoshopar" a foto que eu queria, pro tamanho da resolução do meu device, e aí colocar lá. Mesmo assim dava errado em alguns porque me parece que com a sync do Google ativada para contatos, a do Google sobrescreve a do device sempre e por isso desconfigurava toda vez. Me parece óbvio que não seguem o mesmo padrão de foto pra contato e por isso sempre zicava.

Só resolveu pra mim, fazendo sync dos contatos pelo iCloud. Mesmo esquema, pega a foto e seta como foto de contato e boa. Nada mais foi preciso. Quando formatei o telefone e restaurei o BKP, zicou denovo, mas ao contrário do sync da Google que eu arrumava e voltava a aparecer só na bolinha, com o sync do iCloud é só entrar no contato, editar a foto de contato e reposicionar. Salva a alteração e boa. Aqui, pra mim, depois do sync com iCloud nunca mais tive problema.

Editado por martinelli03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é que essa é uma função totalmente bugada que a Apple jogou no iOS e não tá nem aí pra resolver. Já cansei de apagar e colocar manualmente fotos de mais de 200 contatos para, do dia pra noite, deixar de funcionar. Nem me estresso mais pra tentar arrumar isso, quem tem que fazer isso é a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tento isso faz tempo e tb nunca me interessou muito, mas tinha um app (se lembrar o nome jogo aqui) que fazia essa sincronia entre Contatos e face e me recordo que os contatos sincronizados por ele ficavam em tela cheia. Pior que nem sei quando foi isso. Rsrs. 

 

(Ou muito me engano ou esse meu post é absolutamente inútil) kkkkkkk

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stow disse:

Não tento isso faz tempo e tb nunca me interessou muito, mas tinha um app (se lembrar o nome jogo aqui) que fazia essa sincronia entre Contatos e face e me recordo que os contatos sincronizados por ele ficavam em tela cheia. Pior que nem sei quando foi isso. Rsrs. 

 

(Ou muito me engano ou esse meu post é absolutamente inútil) kkkkkkk

Puxa, seria ótimo se você lembra-se que app é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...