Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csfalcao

Ajude a trazer o Pinegrow para o Brasil por um preço especial. Faça uma pesquisa rápida e concorra a uma licença grátis

Posts Recomendados

Pessoal, faz tempo que eu não vejo um software que me chamava tanto a atenção. O Pinegrow é um aplicativo para desenvolvimento de sites profissionais que esta impressionando quem é acostumado com Dreamweaver e Webflow.

O interessante é que sempre que uma empresa pensa em investir no Brasil ela cria suporte, traduz manual mas tem uma coisa que eles nunca mexem: no preço.

Por isso que eu boto fé nesse time: eles vão lançar o programa no Brasil com um preço muito em conta, pensado mesmo pro nosso mercado.

Então com 5 minutinhos me ajuda respondendo a pesquisa deles, tá até em português  http://pinegrow.com/brazil/pesquisa.html.

Respondendo já ganha 25% de desconto no lançamento e concorre a licenças grátis. Vale falar que quem comprar o software agora tem upgrade grátis pra versão 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não conhece o Pinegrow, ele é compatível com HTML puro, Bootstrap e Foundation.

Você pode trabalhar de maneira visual ou com código. Atualização da página é em tempo real, como no Coda. Ele também gera temas para Wordpress.

Ele gera sites responsivos. Roda em Mac, Wiindows e Linux, além de muitos outros recursos. Vale a pena conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por csfalcao
      Pra quem gosta/trabalha com sites web, o app Pinegrow esta em fase de pré-lançamento para o Brasil. Ele é bem atrativo, principalmente pra que já usou o Dreamweaver e Webflow.
      Você pode trabalhar de maneira visual ou com código. Ele também gera sites responsivos e temas para Wordpress. Ele roda em Mac, Windows e Linux.
      O interessante é que sempre que uma empresa pensa em investir no Brasil ela cria suporte, traduz manual mas tem uma coisa que eles nunca mexem: no preço. 

Mas eles vão lançar o programa no Brasil com um preço muito em conta, pensado mesmo pro nosso mercado.

ganhe além do preço especial de pré-lançamento +25% de desconto respondendo essa rápida pesquisa  http://pinegrow.com/brazil/pesquisa.html.
    • Por Wellington Carvalho
      Eu instalei o Yosemite aqui na semana passada e agora fui abrir o Illustrator e me deparei com a seguinte mensagem:
          Eu imagino que "legada" deve ser uma tradução mal feita de "legacy", até ai tudo bem.  
      O problema é que o botão "Mais informações" não abre nada, e no site do Java a coisa não está muito bem explicada. Finalmente no painel de controle, não é mencionado sobre nada que não seja a versão 7 do Java.   Minha versão de Illustrator (e também de Dreamweaver) que estão dando estes problemas é a CS6.   Alguém já teve este problema?
    • Por Giovana Alice
      Olá amigos,

O Adobe DreamWeaver é um dos melhores programas para criação de páginas Web, sendo uma referência para qualquer profissional. O grande problema do DreamWeaver é o preço.   Alguém poderia me indicar um bom app como alternativa ao Adobe Dreamweaver?     Feliz 2014 a todos. Beijos!!!   
    • Por paradokset
      Olá vocês que trabalham ou com o design/criação de interfaces ou com a programação/desenvolvimento de sites.

Gostaria de levantar a questão do responsive web design, o que acham desse recurso? Acham primordial nos dias de hoje ou não dão muita importância a isso?

Eu comecei muito recentemente a ter contato com web design responsivo, tanto na criação da interface quanto na codificação, e confesso que acho meio confuso o método de desenvolvimento visando a deixar um site capaz de se adaptar a qualquer resolução, sem contar que o CSS fica gigante!

Bem, é aí que entra a Apple... às vezes digo em tom de brincadeira: "se nem a Apple, que é uma empresa de tecnologia/computação se preocupou em tornar seu site responsivo, por que eu deveria me preocupar?"
      Mas tirando a brincadeira,  vocês acham que Apple deveria se preocupar com esse detalhe? Acham que seria interessante abrir o site apple.com nos nossos iPhones e não precisarmos ficar dando zoom no detalhe que desejamos ler?

A propósito, o site da Microsoft já a um tempinho que é responsivo (e muito bonito, por sinal), estaria ela uma passo à frente da Apple neste quesito?
    • Por iEdmar
      Galera existe algum app para criar websites estilo o Adobe Muse?
      Digo pela simplicidade já que não entendo muito de html, só o basico mesmo.
      vlww
    • Por fmaricato
      Boa noite,
      não encontrei no fórum, então decidi fazer um post...
      Gostaria de saber se alguém pode me indicar um programa no estilo do Dreamweaver para eu poder fazer a aparência de um sistema que será desenvolvido em PHP com MySQL. Necessito que o programa seja OpenSource ou Freeware pois é para utilizar na empresa e custo de licença encareceria muito o projeto.
      Se alguém trabalha com PHP e puder dar alguma dica ficaria muito agradecido. Conheço mais de programação e banco do que de visual mas preciso de algo que me ajude a ter um pouco mais de produtividade do que fazer tudo "na mão".
      Muito obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.622
    • Total de Posts
      415.675
  • Criar Novo...