Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s sem sinal - após molhar


Posts Recomendados

Galera, meu iPhone 6s caiu na privada e molhou ... Desliguei em seguida e deixei dois 2 desligado. Pela minha sorte quase tdo funcionou. O único problema aparente foi o sinal de rede Q parou de funcionar. O Wi-Fi está normal, será Q se eu trocar a antena volta a funcionar ? Alguma sugestão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Talvez oxidou aonde a antena dica presa uma limpada e um álcool isopropílico deve resolver

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk




Ok. Vou tentar amanhã . Tanto Q quando eu coloco o chip aparece Q tá sem serviço , mas o chip foi detectado e manualmente aparece as operadoras. Amanhã vou olhar e te falo .


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pagou 4k no celular e devido a um acidente vc esta pensando em anular todo o suporte da fabricante com modificações nao autorizadas? Boa sorte 


Cel não é meu, e da namorada do meu irmão..só de molhar ele já perde a garantia. Apple quer roubar mais uns 2k só pra arrumar. Absurdo isso. Apple só tem ladrao


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda dá tempo mas não abra o aparelho. O 6/6S vem com uma estrutura com certa resistência à água. Se foi rápido, provavelmente não afetou o aparelho, mas pode ter queimado o chip. Então teste outros chips pra verificar o sinal. Já aconteceu isso antes. Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda dá tempo mas não abra o aparelho. O 6/6S vem com uma estrutura com certa resistência à água. Se foi rápido, provavelmente não afetou o aparelho, mas pode ter queimado o chip. Então teste outros chips pra verificar o sinal. Já aconteceu isso antes. Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Então, a namorada do meu irmão mandou ele pra Apple. Pediram um valor altíssimo pra arrumar... Eu vi Q ele tem a proteção. Show d bola. Ele molhou o local da entrada do chip. Ah, já troquei de chip e não funcionou. Ele fica procurando sinal e depois fica como sem serviço . Hj vou fazer uma limpeza nele.


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Realmente. De qq forma avise aqui quando solucionar. Tente ver os contatos do chip internamente então... Não acho q queimou se não não reconhecia o chip, daria "sem chip". Verifique.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obrigado pela dica. É sempre bem vinda. Acabei de abrir o aparelho. Vou ver se dou uma limpada ou coisa parecida . Tem alguma dica de como limpar a parte do chip ? Pq o acesso é muito complicado


Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...