Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex Vartuli

iPhone 6s sem sinal - após molhar

Posts Recomendados

Galera, meu iPhone 6s caiu na privada e molhou ... Desliguei em seguida e deixei dois 2 desligado. Pela minha sorte quase tdo funcionou. O único problema aparente foi o sinal de rede Q parou de funcionar. O Wi-Fi está normal, será Q se eu trocar a antena volta a funcionar ? Alguma sugestão ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez oxidou aonde a antena dica presa uma limpada e um álcool isopropílico deve resolver

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Ok. Vou tentar amanhã . Tanto Q quando eu coloco o chip aparece Q tá sem serviço , mas o chip foi detectado e manualmente aparece as operadoras. Amanhã vou olhar e te falo .

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Tu pagou 4k no celular e devido a um acidente vc esta pensando em anular todo o suporte da fabricante com modificações nao autorizadas? Boa sorte 

Cel não é meu, e da namorada do meu irmão..só de molhar ele já perde a garantia. Apple quer roubar mais uns 2k só pra arrumar. Absurdo isso. Apple só tem ladrao

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda dá tempo mas não abra o aparelho. O 6/6S vem com uma estrutura com certa resistência à água. Se foi rápido, provavelmente não afetou o aparelho, mas pode ter queimado o chip. Então teste outros chips pra verificar o sinal. Já aconteceu isso antes. Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se ainda dá tempo mas não abra o aparelho. O 6/6S vem com uma estrutura com certa resistência à água. Se foi rápido, provavelmente não afetou o aparelho, mas pode ter queimado o chip. Então teste outros chips pra verificar o sinal. Já aconteceu isso antes. Abs.

Então, a namorada do meu irmão mandou ele pra Apple. Pediram um valor altíssimo pra arrumar... Eu vi Q ele tem a proteção. Show d bola. Ele molhou o local da entrada do chip. Ah, já troquei de chip e não funcionou. Ele fica procurando sinal e depois fica como sem serviço . Hj vou fazer uma limpeza nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmm... Realmente. De qq forma avise aqui quando solucionar. Tente ver os contatos do chip internamente então... Não acho q queimou se não não reconhecia o chip, daria "sem chip". Verifique.

Obrigado pela dica. É sempre bem vinda. Acabei de abrir o aparelho. Vou ver se dou uma limpada ou coisa parecida . Tem alguma dica de como limpar a parte do chip ? Pq o acesso é muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post