Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Messenger 8 BETA


plzlolo

Posts Recomendados

Achei por acaso essa versão que garante ter recurso a video...

Que rufem os tambores! O Messenger 8 traz, enfim, o tão esperado recurso de áudio e vídeo. Afinal, quem queria se comunicar com um microfone e com a iSight ou uma webcam qualquer, tinha que se arriscar em territórios estranhos como o Mercury Messenger ou o aMSN, clientes não muito estáveis, diga-se de passagem.

Esta versão para testes não foi oficialmente lançada pela Microsoft, ela apenas vazou na rede, causando grande alarde entre os Macmaníacos que estão roendo as unhas de curiosidade para ver o que a Microsoft aprontou com o tão querido Messenger.

To baixando para testar...

http://www.baixaki.com.br/mac/microsoft-messenger-8.htm

Fica ai a dica...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...

Eu testei esse MSN8 pra MAC!!!

tava quase perfeito por uma coisa..... faltou os grupos!!

Até ae tudo bem... eu poderia viver sem eles...

mas percebi algo muito estranho e PERIGOSO!!!

Depois de uns minutos (mesmo q o MSN fike minimizado sem qualquer tipo de alerta.... apenas conectado) o trabalho do processadro começou a pular para 180 a 190% isso mesmo 190% a temperatura do processador pulando de 40 para 61º!!!!!

Desinstalei imediatamente o MSN8 e continuei com o ADIUM!!! ;)

Mais alguem teve esse problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse MSN8 pra MAC!!!

tava quase perfeito por uma coisa..... faltou os grupos!!

Até ae tudo bem... eu poderia viver sem eles...

mas percebi algo muito estranho e PERIGOSO!!!

Depois de uns minutos (mesmo q o MSN fike minimizado sem qualquer tipo de alerta.... apenas conectado) o trabalho do processadro começou a pular para 180 a 190% isso mesmo 190% a temperatura do processador pulando de 40 para 61º!!!!!

Desinstalei imediatamente o MSN8 e continuei com o ADIUM!!! ;)

Mais alguem teve esse problema?!

Era só ir no menu contatos e mandar ordenar por grupos....

aqui não aconteceu isso... estou usando normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft está leeeeeeeeeennnnnnnnnnta para lançar a nova versão do Messenger for Mac (não sei se será chamada de Live Messenger for Mac). Mas o mais seguro é mesmo esperá-la. Já tem bugs as versões oficiais... temo pelas betas vazadas sem ser nem pela fonte mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:| aa achava q ele puxava sozinho igual os de PC heaheaheahea (Mas fazendo isso ele pega o q tenho feito na minha conta ou terei q fazer de novo uma separação de grupo q só vai rolar no MAC???)

Com relação ao problema da temperatura que o colega sugeriou.... esse não seria uma motivo.... pois tinha acabado de FORMATAR o Imac e instalado o Snow Leopard do zero!!! haeheaheahehahae

num tem config de soft anterior....

mas o final do conselho vou seguir..... instalar novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a versão 7 a menos de duas semanas... (é que comprei o mac a menos de duas semanas)... mas achei bem instável... estava com ele e com o skype conectado o msn caia toda hora e o skype ficava na boa...

pena que o msn é muuuuuuuito mais popular que o skype...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o 7 eu nao tive problema nenhum... nao cai, é estável.. normal.. o unico problema realmente é a falta de som e video...

agora... o 8 ja é outra historia... nao gostei.. cheio de bugs.. ele simplesmente as vezes para... sem motivos... eu nao consigo enviar arquivos pra usuarios windows, nao consigo abrir historico.. quando eu abro a janela de historico... a janela simplesmente fica travada... a microsoft faz isso para que o pessoal desanime do OSX por estarmos em um pais que o pessoal so usa microsoft office e windows live messenger... ridiculo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o ms-office for mac é muito bom...

isso eu concordo... e muito bom mesmo.. mas pra quem esta migrando do ms office para windows para o ms office para mac.. vai apanhar um pouco ainda.. e continuo pensando que pelo menos um pouquinho de jogada pra desanimar quem precisa de produtividade rapida e tenta mudar de ms pra apple.. deve ter... sei la.. posso estar enganado.. e so uma opiniao ou uma teoria de conspiracao como alguns podem achar... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu concordo... e muito bom mesmo.. mas pra quem esta migrando do ms office para windows para o ms office para mac.. vai apanhar um pouco ainda.. e continuo pensando que pelo menos um pouquinho de jogada pra desanimar quem precisa de produtividade rapida e tenta mudar de ms pra apple.. deve ter... sei la.. posso estar enganado.. e so uma opiniao ou uma teoria de conspiracao como alguns podem achar... hehe

Tem o iWork...

Eu quase não uso o Pages (prefiro o Word mesmo), mas o Keynote eu uso e é imbatível. Powerpoint não amarra nem as chuteiras do Keynote :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal baixei hoje para testar mas não estou conseguindo entrar....dá uma mensagem dizendo que o serviço não é avaliado ou não tenho conexão com a internet só que isso não existe pois estou postando do meu mac logo tenho internet e estou agora com amsn logado normal..o que pode ser? já tentei outros servers na tela de login do mns 8 beta mas não vai...alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal baixei hoje para testar mas não estou conseguindo entrar....dá uma mensagem dizendo que o serviço não é avaliado ou não tenho conexão com a internet só que isso não existe pois estou postando do meu mac logo tenho internet e estou agora com amsn logado normal..o que pode ser? já tentei outros servers na tela de login do mns 8 beta mas não vai...alguém tem alguma dica?

Cara no inicio estava com o mesmo problema. Nao entrava nem com reza "braba", so depois de algumas tentativas que consegui.

Meu msn esta configurado no servidor messenger.hotmail.com

Primeiro voce coloca o seu login: xxxxx@hotmail.com

Senha: xxxxxx

Server: messenger.hotmail.com e clica em sign in

Veja se da certo. Qualquer coisa posta ai.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...