Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joao.pereira

Me sentindo lesado assistência técnica

Posts Recomendados

Minha filha o ipad mini 3 dela pifou, e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo.

Eu resolvi retirar junto a minha filha, fui numa assistência que já tinham me indicado, o rapaz abriu viu o plug desconectado plugou e ligou.

O mesmo não queria cobrar nada, mais dei 120 reais.

Puxa sempre dei valor a assistência da maçã mais nesta queriam me lesar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo."

A garantia que queria te lesar foi a da Saraiva e não a da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Para abrir o Ipad não tem que tirar o display? Normalmente as pessoas nem gostam de fazer isso ja que existe o risco do display quebrar nesse procedimento. O cara desse lugar abriu, correu esse risco e nem cobrou nada?! Sensacional. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, joao.pereira disse:

Minha filha o ipad mini 3 dela pifou, e fora da garantia fomos na Saraiva do Center norte depois de mais de uma semana, veio a resposta que não tinha conserto, mais poderia entregar o mesmo e dar mais 1799 reais por novo.

Eu resolvi retirar junto a minha filha, fui numa assistência que já tinham me indicado, o rapaz abriu viu o plug desconectado plugou e ligou.

O mesmo não queria cobrar nada, mais dei 120 reais.

Puxa sempre dei valor a assistência da maçã mais nesta queriam me lesar.

Olá João,

Infelizmente em AASP não é efetuado abertura de iPad exatamente pelos riscos que podem ocorrer na abertura, AASP nenhuma do Brasil efetua abertura, se há algum problema de Hardware é a substituição da unidade.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá João,

Infelizmente em AASP não é efetuado abertura de iPad exatamente pelos riscos que podem ocorrer na abertura, AASP nenhuma do Brasil efetua abertura, se há algum problema de Hardware é a substituição da unidade.

Abraços.

Risco só se o técnico não entender, pois vendo em site como ifixit e o técnico que abriu foi coisa de minutos sem problema algum isto é convers.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20 de agosto de 2016 at 18:29, joao.pereira disse:

Risco só se o técnico não entender, pois vendo em site como ifixit e o técnico que abriu foi coisa de minutos sem problema algum isto é convers.

Infelizmente é um procedimento que a Apple não disponibiliza para as AASP.

Compartilhar este post

Link para o post