Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mystersouza

MacBook Air 2008 , defeito recovery

Posts Recomendados

Ola amigos, sou novo aqui no Forum e novo em notebooks da apple, sempre tive iphone e hoje ja uso um maacboor ir de 2008 com core 2duo e 2GB de memoria, para o trabalho ele estav otimo até que conectei um HD esterno nele e ele deu uma mensagem para desligar pois houve algum problema, dai para frente ele até carrega ate o simbolo da maça e o mouse aprece e mexe, porem a tela de login nao.

Tentei recuperar como varios sites dizem porem qundo presiono COMMAND + R nada contece, ja baixei lgumas versoes de OS X e criei um pendrive e mesmo assim quando mando instalar ele entra em um loading eterno e nao sai disso.

Se algum poder me dar um luz agrdeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mateus Henrique Santos
      Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite.
      Atualmente meu notebook de uso diário é um HP 240 G4, com 4gb de memória RAM, Intel Core i5 5500U e Windows 10. Quero que minha próxima experiência em computadores seja com a Apple, e estou em dúvida sobre qual Macbook usado comprar (os novos têm preço absurdo demais). Atualmente penso em comprar um Macbook Air 2015 13" com 4gb de RAM e 128gb de SSD, que está por volta dos R$3.000,00 (dá pra encontrar por um pouco menos), ou então comprar um Macbook Pro 2013 13" com 8gb de RAM e 500 de SSD, que está por volta de R$3.800,00.
      Meu estilo de uso é o seguinte: acabei de me formar técnico em informática e pretendo fazer Ciência da Computação. Sendo assim, meu notebook hoje é usado tanto pra uso geral (uso do Chrome, ler e redigir documentos, assistir filmes e séries, etc.) quanto pra um uso um pouco mais "soviético" (tratar algumas imagens, desenvolvimento gráfico de UI/UX, programação em linguagens leves como C, Python e R e também em algumas mais pesadas, como Java e Dart com o SDK Flutter). Ele aguenta fazer tudo isso hoje em dia, mas dá uma engasgadas que fazem o uso no dia a dia ser um pouco estressante. Com a ida pra faculdade, eu imagino que meu uso vai ficar um pouco mais intenso e pode ser que ele já não aguente mais fazer tudo isso.  Além disso, o boot dele é um pouco demorado.
      Levando em consideração que minha prioridade não é jogos e que uso mais ou menos 220gb do meu HD de 500, qual dos dois Macbooks vocês me recomendam? O Air resolve meu problema? O Pro vale o custo a mais? É melhor algum outro Macbook? Estou disposto a aprender.
      Grande abraço!
    • Por Lebeis
      MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo: 
      - Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels 
      - Processador: Intel Core i7 2,5GHz 
      - Memória RAM: 16GB 1600MHz 
      - Armazenamento: 512GB SSD 
      - Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB 
      Acompanha: 
      - MacBook Pro 
      - Caixa original 
      - Cabos originais (carregador e extensor) 
      - Manuais 
      - Adesivos 

• Por Thiagolc21
      Vendo MacBook Pro. Excelente estado.  Usava para processar imagem de Drones. Estou vendendo pois adquiri um novo com processador melhor e o dobro de RAM, essencial para processamento.
      Especificações:
      MacBook Pro Retina 15" (2013)
      Processador Intel I7 Quad-Core 2,3GHz
      Memória RAM 16GB 1600 DDR3
      Gráficos Intel Iris Pro 1536MB
      HD SSD 512GB
      Moro na região do Vale do Paraíba - SP. Posso entregar em mãos ou combinar lugar para retirar. Também envio pelos Correios ou transportadoras.
      Contato: 12 99672-8514
      email: thiagolc21@gmail.com

• Por oslecmac
      Fala galera, beleza?
      Seguinte, to me desfazendo da minha CPU Dell XPS 8930. O mesmo tem garantia até abril 2020.
      Motivo? Tentei usar Windows, mas não rolou. Comprei um MacMini e estou usando o sistema Apple de novo.
      Segue a configuração da CPU:
      Processador core i5 8 geração Coffe Lake
      8 GB memória DDR4 (expansível até 64GB)
      SSD 256 GB + 1 TB 7200 RPM
      Placa de video Intel Graphics 630 com 1GB (espaço para placa dedicada)
      5 entradas USB 2.0 , sendo 3 dianteiras e 2 traseiras
      4 entradas USB 3.0, todas na traseira do gabinete
      Entrada HDMI e Display Port (acompanha cabos)
      WiFi / Bluetooth / Rede Ethernet
      DVD / Leitor de cartões
      Acompanha teclado e mouse sem fio DELL
      Quanto? Todo esse conjunto, com garantia até abril de 2020 por 2300 reais. Aceito troca em MacBook com boa configuração, seja Air, Pro ou 12".
      Obs: Caso seja necessário, posso criar um link no Mercado Livre.
      Obrigado pelo espaço.

• Por Ralph Kassis
      Macbook Pró Retina 13' - Touch Bar e Touch ID.

Configuração completa na foto do anúncio.

Perfeito estado, praticamente sem uso; na caixa com acessórios.

• Por Victorhcc
      Estou vendendo meu MacBook Air - Early 2014. Tenho ele já faz uns 3 anos,  porém ficou guardado durante 1 ano e meio mais o menos, trabalho usando apenas o navegador e poucos recursos dele então resolvi vender.  Todas as especificações técnicas estão nesse link https://support.apple.com/kb/SP700?locale=pt_BR&viewlocale=pt_PT.
      Carregador Original, (coloquei uma molinha de caneta na ponta para evitar acidentes).
      Valor R$ 3.000,00
      Formas de pagamento: paypal, cartão de crédito em até 3x c/ juros.

• Por Hugo M.
      Apple MacBook Pro 13" (Late 2013) comprado em junho de 2014.
      - Processador: Intel Core i5
      - Armazenamento: 256 GB (SSD)
      - Memória RAM: 8 GB
      - Tela: 13" Retina (2560x1600)
      Está rodando o sistema operacional mais recente lançado pela Apple (Mac OS Catalina).
      Acompanha:
      - Caixa original no plástico
      - Encartes originais
      - Carregador original (MagSafe 2 60W)
      Sou bastante cuidadoso. Estou em Florianópolis e você pode retirar pessoalmente.
      Estou vendendo porque vou viajar e comprar o modelo maior.
      Observações:
      - Cabo de carregamento está com fita de proteção
      - 4 pequenas marcas do lado esquerdo (conforme foto), causadas pela pulseira do meu relógio no dia que comprei o Macbook

Pagamento somente por Mercado Pago
      Anúncio para pagamento à vista:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989461-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-late-2013-_JM
      Anúncio para pagamento parcelado:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989766-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-2013-12x-_JM
    • Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador:
      MacBook Pro
      Ano de 2011
      Tela de 15,4 polegadas
      Modelo A1286
      Bateria: Até 7h sem fio 

Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador MacBook Pro, ano de 2011.
      Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.619
    • Total de Posts
      415.699
  • Criar Novo...