Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Carlos Rosemberg

Instalação de AirPort Card (bluetooth 4.0) MBP Antigo (2011)

Posts Recomendados

Bom dia!
Caros Amigos,

Tenho um MacBook Pro A1278 de 2011, com bluetooth 2.0, SSD Samsung e 16G de ram e Mac OS Sierra. Resolvi substituir o AirPort Card com bluetooth 4.0 com o intuito de ter disponíveis as funções compatíveis com os novos Mac, como por exemplo Handoff, airDrop do iOS para Mac OS e vice-versa e principalmente o Unlock com Apple Watch, disponível no Sierra. Mas por ingenuidade minha, tive a experiência frustrada, pois substitui o Airport Card, constatei o funcionamento do Bluetooth 4.0, mas nenhuma das novas funções estavam disponíveis no Sistema.

Após alguma pesquisa, descobri que era possível liberar as funções no sistema através da instalação de um Software que faz modificações no sistema, conforme link: https://github.com/dokterdok/Continuity-Activation-Tool/ .

Porem a função que eu mais tinha interesse, o Unlock Automático pelo Apple Watch, não funciona.

Alguém já teve essa experiência? Alguma alma boa poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por PedroCastelhano
      Comprei um MacBook Aluminium A1278 de 2008 e não aparece o ícone do wifi, não aparece a opção me Rede nem indica que a placa está lá. O Bluethoot funciona normalmente.

Alguém pode me ajudar?
    • Por Marcelo Braga
      Pessoal fiz a instalação da placa airport no meu macbook pro 15" meados 2010. Segue o video para ajudar que se interessar em instalar tbm. É tranquilo.

https://www.youtube.com/watch?v=Gdqoegy1p1I

• Por diogobenica
      Pessoal,

Queria aproveitar a vantagem do bluetooth 4.0 de Low Energy, mas tenho um MacBook Pro 2011.
      Vi que é possível usar aqueles dingles (adaptador) de bluetooth, mas muita gente parece ter problema para reconhecer e usar ele ao invés do original do sistema.

Alguém tem uma dica, talvez um modelo específico, para comprar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.699
  • Criar Novo...