Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, quero me desculpar caso esteja postando no lugar errado. Não achei nenhum post falando sobre o mesmo assunto e não achei nada que me direcionasse onde postá-lo. Se precisar que removo o post para outro local, só me avisem onde que faço.

Estou namorando o iPhone 6s há tempos no site das Casas Bahia, e achei uma 'promoção', onde ele fica mais barato no período da noite, quando amanhece, volta ao preço original. O celular que quero é o iPhone 6s rose gold de 64gb. No site das Casas Bahia está saindo por R$ 3.654,15 à vista. Na Apple Store o mesmo celular sai por R$ 3.869,10. O primeiro posso retirar na loja, então, não gastaria com frete e o segundo é frete grátis.

 

Mas aí vem a dúvida, será que espero lançar o 7 para, quem sabe, ter uma queda no preço do 6s ou compro agora o 6s? O aumento de preço do celular após o lançamento de um novo modelo é possível? 

Att

2e733375-7f6a-401e-82b1-434294cf215c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Acho que depende muito da sua necessidade, o iPhone 7 está batendo na porta e sua chegada ao brasil irá acontecer provavelmente em dezembro, em relação aos preços você irá notar quedas apenas no ano que vem quando o períodos de festas terminarem (tudo fica mais caro no natal), então ta querendo/precisando do aparelho para agora, compra, se conseguir esperar, espere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa noite, na minha opinião se você já esperou até agora acredito que deveria esperar mais alguns dias e comprar o novo iPhone 7. Embora, visto tudo o que tem vazado sobre as especificações eu realmente não veja nada de muito novo ou atraente neste novo modelo que realmente te faça esperar o lançamento, ainda assim existe a vantagem de comprar o 6s por um preço menor quando sair o novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...