Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone SE agora?


Posts Recomendados

Fala, pessoal.

Em menos de um mês, a Apple vai lançar seus novos iPhones.

Entretanto, acredito que o iPhone SE não será atualizado dessa vez. Por ser outra linha, o update deve rolar só no próximo ano.

Encontrei um iPhone SE por R$ 2700 em 10X. Tô pensando em comprar. Mas tô com medo de que, com os lançamentos, os preços caiam no Brasil, devido ao dólar ter caído um pouco.

O que vocês acham?

Acreditam que vale a pena comprar agora ou é melhor esperar mais um mês pra ver o que acontece com os preços brasileiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria pelo menos até o anúncio, que já está chegando. Os preços começam a cair bem antes de Novembro, data de chegada do iPhone. Mas esta promoção foi para o SE de quantos GB? 16GB? Pois este parece ser o preço mesmo. Pelo menos é o que está cobrando a Fast Shop em até 11x.

Pelo menos, dificilmente, os preços subirão até o final do mês que vem, a tendência é que caiam um pouco, não sei se no caso do SE isso acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, danmori88 disse:

Eu esperaria pelo menos até o anúncio, que já está chegando. Os preços começam a cair bem antes de Novembro, data de chegada do iPhone. Mas esta promoção foi para o SE de quantos GB? 16GB? Pois este parece ser o preço mesmo. Pelo menos é o que está cobrando a Fast Shop em até 11x.

Pelo menos, dificilmente, os preços subirão até o final do mês que vem, a tendência é que caiam um pouco, não sei se no caso do SE isso acontecerá.

Este valor é para o SE de 64 GB, que tem como preço de tabela R$ 3000.

O foda é que tô com um Android bem ruim. Mas por mais um mês eu acho que consigo segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lacorteg disse:

Este valor é para o SE de 64 GB, que tem como preço de tabela R$ 3000.

O foda é que tô com um Android bem ruim. Mas por mais um mês eu acho que consigo segurar.

Amigo, indicaria você a olhar no ML, comprei um SE 16GB por R$2050 e estou bem contente com ele, sai de um iPhone 6.

 

Link do anúncio que fiz a compra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785649399-iphone-se-16gb-4g-a1723-todas-as-cores-em-12x-lacrado-_JM

Editado por José Bagatini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pagaria 2400 a vista num SE quando é possível pegar um 6s por 2900 no mercado paralelo. Na verdade com tantas ofertas boas de aparelhos na casa dos 2 mil, eu não acho boa idéia pagar tanto dinheiro num design de 2012. Os specs não são ruins mas a tela e o design estão bastante ultrapassados, ao mesmo que o custo é de aparelho high-end atual. A Apple tinha que baixar drasticamente esse preço ou melhorar o design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal!

Meu irmão comprou um iPhone SE com bom preço em promoção com cupom de desconto site de promoções e está bem satisfeito. Tem que tomar cuidado com a tela dele, pois parece ser um pouco sensível. No mais é só elogios! Espero ter ajudado! Abraço!

Editado por eacfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...