Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo MacBook Pro 15" i7/ 2.2 Ghz/ 256 ssd/ 16 Gb/ touch bar ( Modelo 2018)
      Na caixa original com todos os acessórios
      Produto novo, nunca utilizado
      Valor: R$11.500
      contato: bart.neves@gmail.com
      Entrego em mãos em Niterói ou Barra da Tijuca - RJ

IMG_2270.HEIC

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
    • Por MacMarket
      Está à venda este maravilhoso MacBook Pro 2015 com as seguintes configurações:
      MacBook Pro 15" i7 Quad 2.2ghz 
      16GbRam
      256G SSD
      Thunderbolt
      USB 3
      Card Reader
      HDMI 
      15" Retina Display (novo, trocado em Recall)
      Bateria com 1 ciclo, também trocada em Recall
      Valor: R$6900
      Temos outros computadores disponíveis. Consulte! 
      Todos nossos computadores são minuciosamente inspecionados e são vendidos com 90 dias de garantia.
      Compre com confiança, de quem está no mercado há mais de 20 anos.

• Por RSeiji
      Vendo MacBook Pro 13 Polegadas, recem lancado nos Estados Unidos (nao foi lancado no brasil ainda). O Laptop se encontra lacrado e foi comprado na Apple Store.
      Processador Intel Core i5 (8ª geração) de quatro núcleos e 1,4 GHz Turbo Boost até 3,9 GHz Intel Iris Plus Graphics 645 Memória LPDDR3 de 8 GB com 2133 MHz Armazenamento SSD de 128 GB1 Tela Retina com True Tone Touch Bar e Touch ID Duas portas Thunderbolt 3 Mojave Cor Prata Mais informacoes sobre o laptop: https://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/
      Valor: R$ 8.500,00 (ate essa semana)
      Aceito pagamento a vista no dinheiro e parcelo no cartão de crédito (Mercado Pago ou Paypal)
      Se estiver em Curitiba, posso entregar em maos.
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.901
    • Total de Posts
      410.553
  • Criar Novo...