Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saudações galera, sou novo no fórum e também iniciante em manutenção de Macintosh... enfim...

 

estou com um macbook air a1465, que não quer dar video (antes ele aparecia a tela branca e não saida disso, nem simbolo da apple aparecia, só tela branca mesmo...) agora depois que abri e limpei, a tela fica apenas preta.. só da o som de inicialização...

 

 

#HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A conexão da placa do display são bem sensiveis, há a change de você ter esbarrado nela e, ou desconectado, ou até danificado. Esperamos que a primeira opção.

Vale a pena tentar conectar seu macbook a um display externo. Se você tiver um display Thunderbolt, mais fácil, senão vai precisar de um adaptador para hdmi, dvi ou vga.

Caso o Mac esteja funcionando direitinho no monitor externo, é por que algo foi desconectado, ou danificado, como eu disse anteriormente!

Editado por danmori88
Faltou explicar o que acontece se funcionar o monitor externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, danmori88 disse:

A conexão da placa do display são bem sensiveis, há a change de você ter esbarrado nela e, ou desconectado, ou até danificado. Esperamos que a primeira opção.

Vale a pena tentar conectar seu macbook a um display externo. Se você tiver um display Thunderbolt, mais fácil, senão vai precisar de um adaptador para hdmi, dvi ou vga.

Caso o Mac esteja funcionando direitinho no monitor externo, é por que algo foi desconectado, ou danificado, como eu disse anteriormente!

tomara que seja a primeira mesmo, mas acho difícil até porque eu tirei com cuidado e depois fiz um check-list pra ver como estava, e tipo, da pra ver que a tela liga só que sem imagens :( ... (mas vou verificar novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esqueci de outros fatores, como todo problema no startup do Mac, redefinir o SMC e NVRAM (PRAM) podem ser uma solução, e sempre vale a pena tentar! Não custa nada :)

Reset SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Reset NVRAM: https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Alguns usuários até relatam que resolveram a tela preta com o reset do SMC, outros tiveram que fazer os dois... Melhor do que abrir o mac de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...