Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Pro Retina 15" desligando REPARO RECALL


Carlo Sales

Posts Recomendados

O meu Mac Retina 15" começou a desligar sozinho. Nas vezes que consigo ligá-lo, ele não dura mais do que alguns minutos e novamente volta a desligar. Levei ontem numa autorizada, deram o reset e o problema continuou, Fizeram uns testes de hardware e indicou algum problema num item referente a energia do computador (acho que é isso). O técnico me informou que o problema pode ser de algum curto na placa lógica e que provavelmente teriam que trocar. Contudo, primeiramente ele vai verificar se o meu número de série faz parte desse recall referente ao reparo para problemas de vídeo. Caso seja confirmado alguma relação, a troca da placa será gratuita.

Hoje vi no site da apple, que meu mac faz parte dos modelos afetados por esse problema. Agora resta torcer para que haja relação entre os problemas e eu não tenha que pagar uma fortuna pelo conserto.

Alguém já passou por um problema parecido? Pode existir mesmo essa relação entre o desligamento, problemas na placa de vídeo e a placa lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...