Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus ainda vale a compra?


Posts Recomendados

Olá!

Tenho um iPhone 6 16. Sofro com bateria e falta de espaço. 

Acho que conseguirei vendê-lo e penso em fazer um upgrade.

O Plus de 64 é uma possibilidade, porém o 7 está aí na esquina, o que deve baixar o preço do 6S Plus.

O que acham? Espero uma eventual baixa do 6S Plus ou ainda vale comprar o 6 Plus?

E o 6S é tão ruim de bateria quanto o 6?

Grato!

 

Editado por Geraldo Dal Berto Jr.
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vamos lá, a minha opinião é a seguinte:

1. O ano de trocar de iPhone será 2017, porém no seu caso, você realmente precisa trocar de aparelho;

2. A diferença de duração de bateria da geração 6 pra 6s é insignificante;

3. A duração do 6 Plus e 6s Plus é, obviamente maior;

4. Os preços diminuirão no período após o anuncio (Setembro), até a chegada do iPhone 7 em Novembro, depois começa a estacionar e ficar mais dificil de encontrar.

No seu caso então, vale a pena esperar cair o preço e investir o menor valor possivel num iPhone agora, pensando no ano que vem já. Eu ainda consideraria o 6s Plus, que tem mais chance de revenda no ano que vem do que um 6 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica! O único problema que tenho em relação ao 6S Plus é preço... hehe

Meu 6 já apresentava uma certa perda de velocidade. Li já faz tempo que o 6 Plus era um pouco mais lento que o 6, visto que a GPU é a mesma e a tela tem resolução maior. Não sei se isso é fato ou boato. Então fico meio receoso de comprar.

Acho que vou esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei na mesma dúvida que vc. Resolvi arriscar e comprar porque achei uma promoção legal e tb sofria com falta de espaço.
Vale a dica porque a promoção ainda está no ar. No site das Casas Bahia, o 6s de 64gb comprei por 3654,15 no período da noite. Durante o dia o preço fica normal, as 20h ele começa a cair e lá pelas 21h30 chega nesse preço.
A queda dos preços vale para todos os modelos e cores.
Se você não conseguir esperar, acho que vale a compra no site. Mas por experiência própria indico usar o serviço Retira Fácil onde você busca o produto em uma loja próxima, sem risco de extravio da mercadoria.
d827b1643c7de6cdabf0744c830e3222.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2016 at 19:09, carolinaikeda disse:

Tb fiquei na mesma dúvida que vc. Resolvi arriscar e comprar porque achei uma promoção legal e tb sofria com falta de espaço.
Vale a dica porque a promoção ainda está no ar. No site das Casas Bahia, o 6s de 64gb comprei por 3654,15 no período da noite. Durante o dia o preço fica normal, as 20h ele começa a cair e lá pelas 21h30 chega nesse preço.
A queda dos preços vale para todos os modelos e cores.
Se você não conseguir esperar, acho que vale a compra no site. Mas por experiência própria indico usar o serviço Retira Fácil onde você busca o produto em uma loja próxima, sem risco de extravio da mercadoria.
d827b1643c7de6cdabf0744c830e3222.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pagou caro hein...

Comprei em abril no Ponto Frio um 6S Plus de 64GB por R$ 3399,00 e já achei caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...