Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para recuperar arquivos antigos no Time Machine dentro da pasta iCloud Drive?


Renato Aguiar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se da para recuperar/restaurar arquivos antigos (na linha de tempo) do Time Machine, dentro da pasta iCloud Drive?

Explico:Tenho um iMac e utilizo o Time Capsule para o Time Machine e mais um outro HD externo para Backup. Como precaução ainda gostaria de ter todos os meus arquivos sincronizados na nuvem, (além da segurança, ainda posso acessar de qualquer lugar), mas como os planos tipo o Dropbox são meio salgados, resolvi contratar o plano do iCloud Drive da Apple, que me pareceu perfeito, já que tenho 85GB de arquivos e o plano de 200GB me é mais que o suficiente, apenas US$ 2,99. Até ai tudo bem.

Dúvida: Mas tenho um dúvida importante, depois que eu passar todos os arquivos para o iCloud e ele os sincronizar na nuvem, o Time Machine vai continuar fazendo os backups dos arquivos desta pasta nos HDs físicos? E se depois de feito isto, vou conseguir percorrer e recuperar/restaurar arquivos com datas anteriores, dentro da pasta do iCloud?

Se alguém utiliza o iCloud Drive desta forma, e tiver a resposta, por favor poste aqui. Obrigado, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...