Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BOOTCAMP] Windows 10 - Sem áudio


Roger Camara

Posts Recomendados

Boa Tarde, apos vários e longos dias de pesquisa para tentar resolver o problema de som do meu MacBook continuo sem conseguir resolver o problema.
Durante a ultima semana tenho passado horas de volta do meu MacBook a fazer testes e a ler fóruns mas de todas as soluções que encontrei e experimentei ate hoje ainda nenhuma delas consegui ajudar me a resolver o problema por isso escrevo novamente neste fórum para saber se alguém ainda está a par deste assunto e que me possa ajudar.
Eu já instalei drivers da Intel, já instalei drivers da Realtek e já instalei drivers da cirrus logic mas nenhum deles funcionou ate agora.
Se alguém me poder ajudar e dar mais alguma ideia do que eu posso fazer eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

Também deu problema no áudio de um MacBook Pro 2011 de um cliente, encontrei estes links e tentarei a solução descrita neles:

1 - https://discussions.apple.com/thread/250137979

2 - https://egpu.io/forums/pc-setup/fix-dsdt-override-to-correct-error-12/

3 - Outras informações: https://apple.stackexchange.com/questions/278518/macbook-pro-late-2011-sound-issues-in-windows-10-no-bootcamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!

Som funcionando no MacBook Pro 8,1 (early 2011) com Windows 10 22H2

Segui este procedimento do YouTube com auxílio deste fórum, porém o procedimento do YouTube está incompleto.

  • No passo Step 1. Create a dsdt-modified.aml DSDT file with a 36-bit root bridge em OPTION 1: Use the Intel method deve-se adicionar a seção QWordMemory (ResourceProducer,..., porém no tutorial do YouTube ele substitui uma parte do c:\dsdt\dsdt-modified.dsl

 

  • No procedimento do YouTube ele não finaliza o procedimento do site fazendo o Step 2. Load your dsdt-modified.aml as a registry override or in-memory substitution

 

Boa sorte!

Editado por Pedro Paschuetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 05/12/2022 at 11:14, Pedro Paschuetto disse:

Consegui!

Som funcionando no MacBook Pro 8,1 (early 2011) com Windows 10 22H2

Segui este procedimento do YouTube com auxílio deste fórum, porém o procedimento do YouTube está incompleto.

  • No passo Step 1. Create a dsdt-modified.aml DSDT file with a 36-bit root bridge em OPTION 1: Use the Intel method deve-se adicionar a seção QWordMemory (ResourceProducer,..., porém no tutorial do YouTube ele substitui uma parte do c:\dsdt\dsdt-modified.dsl

 

  • No procedimento do YouTube ele não finaliza o procedimento do site fazendo o Step 2. Load your dsdt-modified.aml as a registry override or in-memory substitution

 

Boa sorte!

Esse procedimento funcionou pra mim. Mas não é uma tarefa trivial e tem que ter muita atenção ao realizar os procedimentos, ler com calma, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...