Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp: Compartilhar c/ Facebook.


Posts Recomendados

Eu havia lido sobre whatsapp empresarial num jornal há um tempinho.
Ontem, recebi uma mensagem de whatsapp, sugerindo que se desativasse, em Minha Conta, compartilhamento de informação com o Facebook.
Enviei isso a um amigo cdf em T.I. que disse era hoax, que era do Android, não do Whatsapp, que o EULA e blablabla, mas não dei assunto, porque o fato é que essa opção estava lá, quando desmarquei, porque julguei era o certo, não porque uma mensagem de whatsapp me dizia p/ fazer isso. Então não sei por que a polêmica que ele quis criar, citando isso acima.


Está lá, desmarquei e a opção não aparece mais, então está certo. Alguém sabe algo sobre? Se precisarem, colo aqui a referida. Uma das fontes é: http://idgnow.com.br/internet/2016/08/26/saiba-como-evitar-que-o-whatsapp-compartilhe-seu-numero-com-o-facebook/
Obrigada.

Sandra

Editado por San Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não podendo mais editar acima, colo aqui. Se acontecerá mesmo assim, por que a opção, então? Sem lógica. vejam abaixo. Aqui eu poria a pergunta do texto acima que não posso mais editar: alguém sabe sobre com embasamento?
 

Compartilhamento acontecerá mesmo assim

Apesar da possibilidade de desautorizar o compartulhamento, o termo de serviço deixa claro que, independente de escolha do usuário, dados como  o número de telefone que as pessoas utilizam para se registrar no WhatsApp e de quando e como utilizam os serviços, serão compartilhados para que as empresas possam entender a utilização dos serviços e, a partir daí, criar mecanismos de proteção, por exemplo.

De acordo com a assessoria do WhatsApp, a integração maior com o Facebook facilitará identificação de usuários que abusam de spam, pois com o compartilhamento do número usado no WhatsApp com o Facebook será possível encontrar  o usuário no Facebook e assim banir sistematicamente as contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...