Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" Placa Lógica vale a pena ?


Posts Recomendados

Bom, tenho um Macbook Pro 13" Final de 2011 Modelo A1278 - (NÃO É RETINA)- Adquirido lacrado na Caixa final de 2012 - Porém utilizando esses dias ele não ligou, não era bateria, nem LCD , quando aperta o botão para ligar ele apresenta a luz indicativa ao lado do infravermelho e logo apagava, ou seja, ele tenta arrancar mas não consegue.. Levei em uma autorizada no Rio de Janeiro-RJ  - A MBE na AV. Atlantica - COPACABANA , e disseram que era a placa Lógica-(UV661-6158- MLB,2.4GHZ,DUAL CORE I5-UVS) que os Sensores da placa estão ativos e prejudicando o funcionamento.. Porém estou em Duvida se realmente trocando a peça ele funcionará por bem e mais longos tempos, ou se não irá durar nem 1 ano, ou se fica ruim. Gostaria de sabe se alguém já trocou a placa logica e se realmente vale a Pena. E  qual a melhor autorizada Apple no RIo que possa confiar realmente no serviço de troca.

Obrigado

Amilcar Brito Jr.

Editado por Amilcar Brito Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe aconteceu algo parecido com o meu, só que no meu caso caiu agua.. não ligava so dava sinal da bateria carregada pela lateral, abri ele.. limpei a placa lógica com álcool isopropilico e pincel, troquei a pasta térmica e agora estou escrevendo esse post com ele.

 

E algo que vc pode tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara em SP que é o melhor em consertar placa lógica... https://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=tshttps://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=ts

 

O da minha amiga deu problema na placa lógica. Na autorizada o orçamento foi de 2,5k. Ele cobrou algo em torno de 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 9 de setembro de 2016 at 22:36, Isabela Coimbra disse:

Tem um cara em SP que é o melhor em consertar placa lógica... https://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=tshttps://www.facebook.com/pages/Carrilla-e-Brant-Macbook-Iphone-Solutions/863435110404074?fref=ts

 

O da minha amiga deu problema na placa lógica. Na autorizada o orçamento foi de 2,5k. Ele cobrou algo em torno de 1200

Já fiz um serviço no Rogerio Carrila em 2011, o serviço  ficou em R$ 450. Depois de 2 semanas o macbook parou novamente , chip de video. Foi refeito novamente, em 3 semanas parou de vez. 

Dependendo do reparo não vale a pena, pois logo vai aparecer o problema novamente. 

Se for cobrar mais que R$ 500 para arrumar o 13" melhor vender em peças e recuperar um $$$, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Em 03/09/2016 at 18:01, Samuel Gomes 27 disse:

Chefe aconteceu algo parecido com o meu, só que no meu caso caiu agua.. não ligava so dava sinal da bateria carregada pela lateral, abri ele.. limpei a placa lógica com álcool isopropilico e pincel, troquei a pasta térmica e agora estou escrevendo esse post com ele.

 

E algo que vc pode tentar

Estou com meu antigo Macbook Pro 13 2012 parado por causa da placa, no entanto que quando ligo fica com a tela toda branca, a placa de video onboard foi pro saco, até cogitei trocar a placa, dai cai no ponto que o pessoal falou, é o preço de outro Macbook, hoje estou cogitando pegar outro Macbook usado e fazer um upgrade nele, ja que não tenho grana para pegar um novo.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...