Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Airprint


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal

Minha filha esta com muitos trabalhos de escola e preciso comprar uma impressora. Pretendo aproveitar e comprar logo alguma wifi (com suporte a airprint). Vcs usam/recomendam algum modelo? De preferencia que não precise vender um rim pra comprar? 

Agradeço desde ja qq ajuda/comentario/sugestão.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu uso a Canon Pixma MG5610. Suporta Airprint e tem cartuchos individuais.
Antes eu usava uma Epson Stylus TX230, que é Wi-fi mas não tinha suporte nativo ao Airprint.
A Epson já saiu de linha, mas eu achava ela mais rápida, além do papel não precisar "fazer uma curva" dentro da impressora, como a Canon. Mas, de maneira geral, eu recomendo essa impressora. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, André Bittencourt disse:

Tenho um Hp Photosmart d110 funcional e é sensacional, comprei deve ter uns 5 anos e até hoje funciona perfeitamente.

Abraços

Valeu Andre

Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada nessa impressora e ver se consigo comprar ainda. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, cesarse disse:

Hoje eu uso a Canon Pixma MG5610. Suporta Airprint e tem cartuchos individuais.
Antes eu usava uma Epson Stylus TX230, que é Wi-fi mas não tinha suporte nativo ao Airprint.
A Epson já saiu de linha, mas eu achava ela mais rápida, além do papel não precisar "fazer uma curva" dentro da impressora, como a Canon. Mas, de maneira geral, eu recomendo essa impressora. ;-)

Valeu Cesar

Muito obrigado pela dica tmb. To querendo uma air print (ate pra usar essa função). Se nada der certo ja vi tmb outra possibilidade. Usar uma impressora normal mesmo e pegar um servidor de impresssão que um amigo aqui do trabalho tem parado.  

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31 de agosto de 2016 at 10:22, fredjpa disse:

Valeu Cesar

Muito obrigado pela dica tmb. To querendo uma air print (ate pra usar essa função). Se nada der certo ja vi tmb outra possibilidade. Usar uma impressora normal mesmo e pegar um servidor de impresssão que um amigo aqui do trabalho tem parado.  

Abs

Esqueci de falar que a Canon faz impressão frente e verso automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma hp q imprime via Wi-Fi tal e como tava escrito na caixa. É uma multifuncional e não é cara. Imprime do celular e tablet. 

Preferí hp pq os cartuchos vc acha em qualquer lugar e se recarregar tbm são fáceis de achar. Também não são caríssimos se optar por usar cartuchos originais o q traz o beneficio de manter sua máquina em ordem por muito tempo sem visitas ao técnico.

minhas filas usam ela pros trabalhos da escola também e não tem tido problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/08/2016 at 16:08, André Bittencourt disse:

Tenho um Hp Photosmart d110 funcional e é sensacional, comprei deve ter uns 5 anos e até hoje funciona perfeitamente.

Abraços

Faço de suas palavras as minhas, porém comecei a ter dores de cabeça com cartuchos, então fui para a Hp M1132, tive que me desfazer da mobilidade, porém fica na minha sala de estudos mesmo, então agora utilizo a multifuncional a laser mesmo.

Mas ótima opção esta color ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Willers disse:

Faço de suas palavras as minhas, porém comecei a ter dores de cabeça com cartuchos, então fui para a Hp M1132, tive que me desfazer da mobilidade, porém fica na minha sala de estudos mesmo, então agora utilizo a multifuncional a laser mesmo.

Mas ótima opção esta color ai!

 

Estou quase adquirindo uma também para impressão de documentos, e deixar a outra como segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Estou quase adquirindo uma também para impressão de documentos, e deixar a outra como segunda opção.

Trabalho na área de TI, e o custo de cartuchos pra mim não estava se tornando viável, até mesmo os recarregáveis, ai começava entupir cabeças de impressão e tudo...kkkk

E surgiu esse negócio e acabei pegando, a jato de tinta ta atirada la em casa, nem uso mais, e como tenho tudo em minha sala de estudos, ai fica na mão, não é trabalho apenas plugar o cabo para imprimir, visto que aqui em minha cidade toner paralelo eu pago 50 reais, então imprimo a vontade mesmo, com custo de impressão muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Uso uma Canon (não é a mesma do colega acima, não estou perto dela agora, mas é Pixma alguma coisa) e eu gostaria de saber um pouquinho melhor sobre AirPrint. Alguém pode dar uma opinião, por favor? Nas pesquisas pela internet, há opiniões de todo tipo, preferi perguntar aqui.

Obrigada.

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...